• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Improv Everywhere

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Na página incial do Youtube, hoje 15/07/2010, encontrei o seguinte vídeo:


Achei engraçado e ia colocar no tópico "Vídeos Engraçados", mas aí fiquei curiosa com os créditos no final do vídeo e resolvi me informar melhor sobre os responsáveis pela criação do filme o "Improv Everywere".
Trata-se de um grupo de atores de Nova York que faz essas performances (chamadas "missões") pela cidade, como é explicado aqui neste site brasileiro:

"Everywhere acontecem as ruas e nos metrôs da cidade de Nova Iorque. Não é bem improvisação, é claro, porque as performances são planejadas com antecedência; mas muitos dos membros principais se juntaram ao grupo quando eram alunos do Teatro Upright Citizens Brigade, uma escola que ensina técnicas de improvisação longa e que se orgulha de muitos diplomados que tiveram passagens pelo programa Saturday Night Live. Os agentes usam muitas destas técnicas em suas performances. Quando a platéia é formada por inadvertidos usuários do metrô, turistas e pessoas da cidade que saíram para dar uma volta, é preciso estar preparado para quase todo tipo de reação e, de preferência, incorporá-las sem sobressalto à performance com resultados cômicos. "

E fui à cata de mais vídeos, não encontrei legendados, mas não é preciso, dá pra entender tudo que rola, direitinho.

Achei um parecido com esse de "Star Wars", uma versão de "Ghostbusters" feito numa biblioteca:



Este no metrô, o "Espelho Humano":



E o meu favorito (até agora pois estou tentando assistir todos os vídeos) o "Frozen Grand Central" no qual 207 atores (ou "agentes") viram estátuas no meio de uma movimentada estação, ao mesmo tempo.
É muito legal e o coitado do homem dirigindo o carrinho de lixo e pedindo ajuda pelo rádio me fez rir bastante. :lol:
Adorei!


Aqui o site deles, e o canal no Youtube.
 
Última edição por um moderador:
Ja tinha visto vários vídeos deles. O de Ghostbusters é o meu favorito, simplesmente morri de rir quando vi xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo