• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Impressões do jogo: Fellowship of the Ring

Graziele

Usuário
Comecei a jogar ontem. Gráficos bem legais. Conheci o Condado, conversei com vários Hobbits, inclusive a Lobélia e o Magotti. Inicialmente, joga-se com o Frodo. Meio que estacionei ontem. A Lobélia me pediu que desse o sinal de alarme - tocar o sino. Como? Penso que é aquele perto da casa dela, pois não vi outro sino. Mas não sei como tocá-lo...
Alguém pode me dar uma dica?
 
Quanto aos graficos você so pode estar louca, são horriveis, pra dizer a verdade se for analisar, praticamente tudo no game não tem nada de inovador ou bem feito a ponto de se destacar, mediano negativo!

Um fracasso da Surreal Soft..
 
Falando na Lobélia, onde é que ela tá? Ela nao tá no condado! Ja olhei em TODOS os lugares!
Locke, os graficos tambem nao sao tao ruins.. São medianos... mas que é uma festa, é :mrgreen:
 
A Lobélia está em frente a uma casa, perto do Dragão Verde (adivinhe quem trabalha lá?). Para encontrá-la, atravesse a ponte, perto de Bolsão.
E aquele sino, alguém conseguiu tocá-lo?
 
Quanto aos graficos você so pode estar louca, são horriveis, pra dizer a verdade se for analisar, praticamente tudo no game não tem nada de inovador ou bem feito a ponto de se destacar, mediano negativo!

Um fracasso da Surreal Soft..

É, me falaram que o jogo eh bem fraquinho e rapido!
 
Você atravessa essa ponte mesmo, e anda mais um pouco. Há outras tocas. E atravesse um arco, me parece cimento...vai entender. Ande mais e chegará a uma praça com um sino. A Lobélia mora em frente a essa praça. Atravessando o próximo arco, você irá para a fazenda do Magotti.

Como passar pelo Salgueiro??? O Frodo deveria correr e chamar pelo velho e bom Tom Bombadil, mas é impossível se afastar do Salgueiro...
 
alguém pode me dizer se tendo um computador bonzinho dá pra jogar sem placa 3d?

Não posso te responder com convicção pq eu naum sei!
Mas acho que não cara, hj em dia dificil de se encontrar jogo que não precisa de Placa 3D :?
 
Esperava mais desse jogo, por que os graficos sao muito fraquinhos e ja que eu achei o jogo meio sem sal deveria ter mais um toque RPG, por que no video do jogo parece ter muito mais ação! Ah... e tem vezes que quando o lobos estao perto de vc nao da para ver nada!

Acho que vai ser um Fracasso! Tomara que a versao completa melhore mais!
 
Gandalf disse:
alguém pode me dizer se tendo um computador bonzinho dá pra jogar sem placa 3d?

Não posso te responder com convicção pq eu naum sei!
Mas acho que não cara, hj em dia dificil de se encontrar jogo que não precisa de Placa 3D :?

Bom, tem um jogo bom e que naum recisa de placa 3D: Dungeon Siege!!
O jogo rola legal, mas só se naum se formar uma equipe, se não dá um slowdown de segundo em segundo.
 
Graziele disse:
Você atravessa essa ponte mesmo, e anda mais um pouco. Há outras tocas. E atravesse um arco, me parece cimento...vai entender. Ande mais e chegará a uma praça com um sino. A Lobélia mora em frente a essa praça. Atravessando o próximo arco, você irá para a fazenda do Magotti.

Como passar pelo Salgueiro??? O Frodo deveria correr e chamar pelo velho e bom Tom Bombadil, mas é impossível se afastar do Salgueiro...

você tem que bater nele.
Alguem pode me dizer se o do PS2 é bom. esse até que não é ruim mas não se destaca como o melhor jogo. mas tem que admitir que degolar uns orcs é legal :mrgreen:
 
Placa 3D

Gandalf disse:
Não posso te responder com convicção pq eu naum sei!
Mas acho que não cara, hj em dia dificil de se encontrar jogo que não precisa de Placa 3D :?
Eu tenho 2 jogos que precisam de placa 3D, mas rodam normal no meu computador. Eu acho que é por causa que o DirectX é melhor do que o recomendao.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo