• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Impossibilidade de editar posts

Bruce Torres

Let's be alone together.
Olá a todos. Há pouco fui tentar editar um post meu no Censo de Livros Adquiridos e não consegui - não havia o botão de edição. Não sei se fui noob ou o quê, mas tentei ver se em outros posts acontecia o mesmo - e sim, acontecia. Obrigado pela atenção.

EDIT: Curiosamente, aqui estou conseguindo editar o post. :P
 
aqui sim, no outro lugar ainda não? pode ter a ver com permissão de grupo para cada subfórum

Consegui fazer isso em um post recente do Imagens e Vídeos Aleatórios, mas não havia como fazê-lo com posts anteriores. Teria algo a ver com a data de publicação do post, como se a opção de Edição tivesse um prazo?
 
Ah, então tá explicado. É que eu costumo atualizar as aquisições em um mesmo post sem precisar ficar criando outro. Vou ver como farei isso a partir de agora. :P

Você considera um incômodo muito grande?

Eu estava pensando em liberar o editar com tempo infinito pros Usuários Premium, mas se for um incômodo grande, posso repensar essa estratégia
 
Você considera um incômodo muito grande?

Eu estava pensando em liberar o editar com tempo infinito pros Usuários Premium, mas se for um incômodo grande, posso repensar essa estratégia

Não, acho que vou sobreviver. :lol:
Mas obrigado pela atenção. :)

EDIT: No entanto, acho que os outros podem passar por problemas semelhantes. Nessa subpasta, digo.
 
Agora não pode mais editar? Não sei se isso é ruim ou bom, mas poder editar posts ser uma exclusividade acho sacanagem. Ou ninguém pode ou todo mundo pode.
 
Também não acho que seja, por isso estou zoando. De repente o Bruce editava para não encher o tópico com vários posts com quase nada de acréscimo.
Se for o tópico do Censo, eu recomendo postar só de tempos em tempos, uma ou duas vezes por mês. Não precisa ser (e nem é bom que seja) a cada livro lido; senão o Mavericco já somaria mais de cem posts só lá. Hehe.


Agora, quanto à limitação de 2 horas para editar: isso é coisa recente, né? Porque eu podia jurar que já tinha editado posts dias depois... E se é recente, o que motivou a mudança?
 
Também não acho que seja, por isso estou zoando. De repente o Bruce editava para não encher o tópico com vários posts com quase nada de acréscimo.

É, no meu caso era isso. Porque assim eu ainda tinha um certo controle. Vai ficar meio complicado agora, mas eu me adapto. Sou inteligente. :D
 
Há um limite de 120 minutos na edição



Why?

Porque sim. Só porque o usuário pagou ele vai poder voltar lá e acrescentar ou retirar algo do post dele porque quis? Isso pode alterar o rumo de uma discussão. E o fórum é definido por isso. Algumas vantagens são justas (alterar o nome etc), mas essa não. Essa é uma das coisas que ou todo mundo pode ou ninguém pode. Pois ela define o desenvolvimento das discussões. Sim, eu entendi que são 2 horas, é forma de falar.

É, no meu caso era isso. Porque assim eu ainda tinha um certo controle. Vai ficar meio complicado agora, mas eu me adapto. Sou inteligente. :D

Eu não entendi isso. É no Censo? É só responder seu post e acrescentar o livro novo.

Se for o tópico do Censo, eu recomendo postar só de tempos em tempos, uma ou duas vezes por mês. Não precisa ser (e nem é bom que seja) a cada livro lido; senão o Mavericco já somaria mais de cem posts só lá. Hehe.

Ah, fica mais fácil de 1 por 1. Não vejo problema, mas ninguém precisa fazer assim. Eu posto a cada livro novo. E pra filmes são de 3 em 3.
 
Porque sim. Só porque o usuário pagou ele vai poder voltar lá e acrescentar ou retirar algo do post dele porque quis? Isso pode alterar o rumo de uma discussão. E o fórum é definido por isso.

Mas, bancando o Advogado do Diabo, uma vez que você usa o Citar e o Responder, não há chances da pessoa editar o conteúdo (a não ser que seja de Moderador pra cima)

Sim, eu entendi que são 2 horas, é forma de falar.

E que isso já era assim desde sempre no Fórum e que por alguma comida de bola ficou com edição infinita (possivelmente na migração)? :yep:
 
Porque sim. Só porque o usuário pagou ele vai poder voltar lá e acrescentar ou retirar algo do post dele porque quis? Isso pode alterar o rumo de uma discussão. E o fórum é definido por isso. Algumas vantagens são justas (alterar o nome etc), mas essa não. Essa é uma das coisas que ou todo mundo pode ou ninguém pode. Pois ela define o desenvolvimento das discussões. Sim, eu entendi que são 2 horas, é forma de falar.


mas aí seria só manter a obrigatoriedade do histórico de edição para todos. tipo nesse post do bruce aqui:

historico.JPG

ou, como o deriel disse, usar o citar nas discussões.
 
Recentemente teve aquele novato que chegou causando e depois editou todos os posts, mas como bastante gente tinha citado, acabou que não perdemos muita coisa. E ficou o histórico de edições tbm...
** Posts duplicados combinados **
Ah, fica mais fácil de 1 por 1. Não vejo problema, mas ninguém precisa fazer assim. Eu posto a cada livro novo. E pra filmes são de 3 em 3.
Grazadeus vc parou de atualizar aquele das séries, me dava nos nervos ver vc postando várias vezes seguidas pra mudar um número só ><
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo