1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Imposições das gravadoras levam música perder espaço na TV aberta

Tópico em 'Música' iniciado por Fúria da cidade, 15 Abr 2016.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ


    O espaço da música nos programas de televisão, que já não é lá essas coisas, será reduzido ainda mais se as gravadoras e os próprios cantores continuarem criando dificuldades.

    Dificuldades que não são impostas à Globo, porque lá as regras do jogo são conhecidas e ninguém consegue passar por cima. É do jeito dela e pronto. Aceita quem quer.

    No entanto, em programas da Record e SBT, para não se estender a outras, a pressão ou imposição vem de fora para dentro.

    Os convites só são aceitos se houver a possibilidade dos artistas apresentarem três ou quatro músicas do repertório.

    Trata-se de algo humanamente impossível nos dias atuais, porque a música, na TV aberta, especialmente nos programas de auditório, de forma comprovada faz cair a audiência.

    Quanto maior for a quantidade, maior será a derrubada. Ainda assim existe a insistência.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar