• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Importante!!!

SBT alerta que e-mail sobre inscrições para a Casa 4 é falso

Segunda, 24 de fevereiro de 2003, 12h03


O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) está comunicando, em seu site, que é falso o e-mail recebido por muitas pessoas com indicação de um endereço na Internet solicitando a instalação de um arquivo chamado Inscricao.exe, supostamente o novo mecanismo de seleção para participar do programa Casa dos Artistas 4.

A emissora alerta que esse arquivo Inscricao.exe, possivelmente criado por um hacker, além de enviar seus dados pessoais para terceiros, provavelmente poderá prejudicar as funções do seu computador. A procedência do e-mail está sendo investigada pela empresa.

No comunicado, o SBT alerta que não faz inscrições para os seus programas através de envio de e-mails ou instalação de qualquer tipo de software, sendo todas as inscrições realizadas através de sites específicos.

A emissora de Sílvio Santos informa que as inscrições para a quarta edição do reality show ainda não foram abertas, e que logo que a produção for iniciada, "internautas e telespectadores serão os primeiros a saber".

Redação Terra

Coisas assim devem merecer ATENÇÃO
 
Anotado.

Saindo do ICQ e dos E-mails, os Spams agora invadem os fóruns. :mrgreen:

Agora falando sério, alguém aqui tem coragem de abrir um arquivo .exe que recebeu de alguém que não conhece? Eu não abro nem os que eu recebo de gente que conheço... :-/
 
Eu num abro nenhum E-mail de alguem que eu não conheço ou alguma coisa qeu não sei o que é...ou é Spam, ou é Vírus. Ainda mais quando é coisa do tipo "Mulher Gostosa Nua"...você percebe na hora que é vírus.
 
Verdade. Hoje em dia o cara tem que ser muito leso pra aceitar qualquer arquivo que venha de pessoas que não conheça. Ainda mais esse negócio de Casa dos Artistas, pelo amor de Eru. :tsc:
 
Bah... vlws! Mas sei la! Nao ia abrir essa porcaria mesmo!

Por acaso ALGUÉM aqui recebeu isso?

Talvez naum, talvez sim... mas se nao fosse por esse topico vc estaria quem sabe abrindo agora! 8O


huahauahahu! Mas eu acho que o Erling ta querendo enganar a gente heim! Pra ele poder ir pra casa4 como fan... :lol:
 
meu deus... ainda bem que o título do tópico é IMPORTANTE! :roll:

não sei o que faria se não tivesse lido essa notícia... :lol:
 
Por duas vezes recebi arquivo .exe de um tal big boss. Joguei fora na hora!!! Não faço idéia de quem era. Tb recebi email endereçado a outra pessoa. Tava todo em espanhol (nem lembro porque abri, mas tinha algo familiar nele), e tinha uma foto. Eu tava descendo a página, quando apareceu uns cabelos (muito estranhos), eu deletei. Não faço idéia do que era e nem quero saber. :roll:
 
Gildor disse:
E eu! Tava quase me inscrevendo, ainda bem que voltei atrás! 8O

Gildor para Casa dos Artistas 4

Bom, de 9 milhões de votos que o pessoal do BBB recebe por eliminaçõ, a gente garantir 3 mil a seu favor. Não é legal? :)


(preciso arranjar um emprego urgentemente)
 
Deriel disse:
(preciso arranjar um emprego urgentemente)

Ditto.

(não, não quis dizer que o Deriel precisa arrumar um emprego, eu me referia a mim mesmo. Caso alguém ainda não saiba, "ditto" significa "idem", e não "dito".)
 
Deriel disse:
Gildor disse:
E eu! Tava quase me inscrevendo, ainda bem que voltei atrás! 8O

Gildor para Casa dos Artistas 4
E quem vai tomar conta do Forum? Que tal mandar pra Casa os mods do geral? :mrgreen:

Deriel disse:
Bom, de 9 milhões de votos que o pessoal do BBB recebe por eliminaçõ, a gente garantir 3 mil a seu favor. Não é legal? :)
Bom, se cada um de nós convencer mais 3 pessoas a votar no Gildor, q convenceriam mais 3 pessoas, q convenceriam mais 3 e assim por diante até termos a maior e mais inútil corrente do mundo, quem sabe ele ganhe? :mrgreen:
 
E quem abre os e-mails...mesmo os dos amigos? :mrgreen:

A única coisa que eu faço e ver se tem alguma noticia nova dos sites que e frequento , ver se não tem nenhuma msg do fórum dizendo que eu estou banido :mrgreen:

E depois apago tudo!
Tv recebendo uma média de 15 emails por dia é fácil da caixa lotar..

Gildor na Casa dos Artistas
Pra entrar na casa dos Artistas num tem que ser fã de algum desses artistas?
Vc é fã de quem Gildor? :lol:
 
.Círdan. disse:
E quem abre os e-mails...mesmo os dos amigos? :mrgreen:

A única coisa que eu faço e ver se tem alguma noticia nova dos sites que e frequento , ver se não tem nenhuma msg do fórum dizendo que eu estou banido :mrgreen:

E depois apago tudo!
Tv recebendo uma média de 15 emails por dia é fácil da caixa lotar..

Gildor na Casa dos Artistas
Pra entrar na casa dos Artistas num tem que ser fã de algum desses artistas?
Vc é fã de quem Gildor? :lol:

Acho que isso realmente não importa, aposto que metade dos kras q tavam concorrendo pra Casa 3 como fã de alguém nunca tinha ouvido falar do kra antes.
 
Aerandir disse:
Por acaso ALGUÉM aqui recebeu isso? :o?:
Eu recebi.
Preciso dizer que deletei na hora? :roll:

O Gildor na Casa dos Artistas seria show demais :obiggraz: ele ia ganhar pura e simplismente por ser adm do Forum...um negocinho pequeno que nem esse...como disse o Engethor,seria a maior corrente da história :mrgreen:
Balbo:mas o Dhomini É um assasino o_O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo