• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[IMPORTANTE] Regras VALINOR para Imortais

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Estas regras não versam sobre o comportamento da Equipe de Imortais e sim sobre a própria Equipe

a) Um Imortal só o será se aceito e chamado pelo Deriel ou pelo Dermeister
Pedir pra ser Imortal só conta contra. "Campanhas" pra tornar tal usuário um Imortal só prejudica tal pessoa. Achar que "tem direito" a ser imortal só mostra o quanto você é imaturo e egoísta.

b) Necessidade
Só serão acrescentados novos imortais caso haja necessidade de tal. Se desaparecer a necessidade, o imortal volta ao seu status de jogador. A direção do MUD se reserva o direito de decidir quando há necessidade ou excesos de Imortais, tomando as devidas providências em cada caso. Ninguém chega a Imortal por nível ou tempo de jogo, embora experiência conte na escolha de um novo imortal.

c) Responsabilidade
Ser um Imortal é uma responsabilidade e nunca um prêmio. Um imortal só será colocado como tal se existir uma necessidade (vide acima) e perderá a posição caso não seja mais útil ao todo do MUD, seja negligenciando suas responsabilidade, seja abusando de seus poderes.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo