• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

!!IMPORTANTE!! REGRAS do Clube e lista de tópicos!

Status
Fechado para novas mensagens.

Digo_s

Olifantástico
Gente, isso aqui é um comunicado dos mods do CdN!

Nós a muitos estamos devendo a lista de regras do clube pra vcs!
Ela esta sendo feita, mas queremos fazer algo legal, por isso ainda não esta pronta!
Mas sendo assim, tb ficamos sem o direito de cobrar dos membros alguma coisa q nem avisamos!
O CdN sempre foi um lugar com um grupo de usuarios frequente e poucas vezes novas pessoas apareciam, por isso uam lsita de regras nunca foi necessaria pois todos a seguiam sem ser necessario ter elas ali para serem lidas! Mas agora estamos tento muito usuarios novos, oq é muito bom, mas pela falta de regras vcs nao sabem bem como funciona o clube até frequentarem com mais frequencia!
Entao enquanto nao temos as regras completas gostaria de exclarecer o seguinte ponto:

-Politica de Topicos:
Aqui no clube existe topicos para quase todos os tipos de assuntos nostalgicos, como um topico pra desenhos, outro pra brinquedos e brincadeiras, um pra filmes, outro seriados, outros comidas, e assim por diante!
Isso existe para q nao seja necessario q pra cada coisa nostalgica seja necessario criar um topico, como por exemplo: Um topico rpa falar do mirabel, outor pra falar de goonis, outro pra falar do bate volta, outro pra falar do pernalonga...
Se as coisas fossem dessa maneira existiram milhares de topicos aqui no cdn e vc nunca saberia onde achar o assunto q vc quer!
E como toda regra tem exessão, existe alguns topicos mais espesifico aqui sim, mas geralmente são sobre algum classico dos classicos da nostalgica, algum assunto q realmente renderia uma boa discussão em um topico exclusivo, como por exemplo: Chaves, Comando, Novo desenhos do he-man...

Claro q é permitido a criação te topicos novos, agente só gostaria q vcs se certificassem antes de criar um novo topicos q o assunto q vcs querem já não se encaixaria em um topico existente, para q assim o clube tenha uma certa organização!
Novas ideias para topicos são sempre bem-vindas!
QQ duvida quando forme criar um topico, não exitem em procurar os moderadores do clube para tirar duvidas, saber se um topico daquele assunto já existe e tal...

Espero q todos tenham entendido, qq duvida procurem os moderadores!
Obriago pela atenção,
Equipe CdN
 
Pra manter o topico com um carater serio tive que deletar duas msgs bobas aqui.... :mrgreen:
Bobagem, ninguem nem vai lembrar delas. :mrgreen:

Pois sim....pra facilitar a vida dos novatos no clube, aqui segue uma relação dos topicos mais importantes já existentes no clube, juntamente com seus respectivos assuntos:

Vc se lembra? -> Topico que deu inicio ao clube da nostalgia e ao conselho olifantastico. Hoje é um topico usado pra diversos propositos sem nada mt definido, como para a divulgação de textos e imagens nostalgicas. :D

Plantão Olifantástico -> Topico que serve pra dar noticias e nos manter informado sobre o que acontece no mundo da nostalgia. =]
Se vc quiser informar algo sobre algum filme que vai passar ou desenho antigo que voltará às telas, o topico é esse! :D

Brinquedos, jogos e outras diversões nostalgicas.. -> Topico que como o proprio titulo diz, serve pra falar de qualquer tipo de brinquedo, jogo, ou brincadeira antiga (ou nem tanto assim :P ).

Desenhos -> Desenhos!!! Aqui vc pode falar de tudo relacionado a desenhos antigos! Ou mesmo pedir ajuda pra lembrar daquele desenho antigo que vc não lembra mais de jeito nenhum....

Filmes -> Topico feito com o intuito incial de falar dos filmes de sessão da tarde, mas que acabou abrangendo todos os tipos de filmes, especialmente os produzidos nos anos 80...

Musicas que Marcaram -> Como o proprio nome diz, topico onde são citadas as memoraveis musicas de nossas infancias, indo de musicas infantis às musicas que tocavam nas radios na epoca...

Animais de estimação -> Topico pra falar dos nosso animaizinhos. :mrgreen:

Comerciais que marcaram época -> Lembra daquele comercial da coca-cola? E daquele jingle? Nesse topico vc poderá dividir suas lembranças com todos. :D

Seriados -> Aqui pode ser encotrado tudo e mais pouco sobre seriados antigos... =]

Vamp e outras novelas antigas -> Topico sobre novelas como vamp, que rei sou eu, tieta, etc, etc...

Os primórdios da computação -> Coisas do tempo do DOS (e antes dele.... :P ).

Filmes de Desenhos -> Um topico especifico pra falar dos filmes de animação, como rei leão e a bela adormecida...

É de cedo que se começa a ler -> Topico sobre as memoraveis coleções de livros que nos iniciaram no mundo da leitura. :D

Fotos da nossa infacia-> Tem algum foto sua de criança bem cuti cuti?? Esse é o lugar pra vc colocar ela! :D

Bom, essa lista é como um guia dos principais topicos do clube....

Evitem abrir topicos com assuntos que se enquadrem neles. =]
 
Esse post aqui é para lembrar a todos de q...


- Sempre antes de criar um topico use o pesquisar para saber se já existe um topico para o assunto! Em caso de duvida consulte um moderador do CdN!

- Não crie topicos de "Qual o melhor..." , já basta os q já existem! Topico assim são muito restritos, e as pessoas acavam falando milhoes de cosias q foram as melhores pra ela e nao só uma, oq tira o sentido do topico! Se vc quer saber qual o melhor não sei oq de alguem procura o Clube da Amizade ou o Geral! :mrgreen:
Vc pode falar qual o melhor nao sei oq seu nos topicos apropriados para o assunto!

- Sempre consulte a lista do post acima para saber os principais topicos do Clube!

- Esteja a vontade para mandar ideias para enquetes a serem feitas dentro do clube!

- Procure não se resumir tanto quando escreve um post! As pessoas não querem apenar saber se vc lembra de uma coisa, oq é legal é ler as experiencias q aquilo te trousse, pq te marcou, fazer com q os outros lembrem tb das coisas q te marcaram!

Ou seja, evite postar coisas no estilo: "Eu lembro disso! Nossa, era legal!"; ou "Eu assistia isso todo dia, era massa!"; ou coisas resumidas e que não acrescentam nada, nesse estilo.
POSTS SEGUINDO ESSE ESTILO PODERÃO SER DELETADOS PELOS MODERADORES SEM AVISO PREVIO.

- Se vc sabe de alguma coisa nostalgica q vai votlar, algum filme q vai passar, algum brinquedo q vai ser relançado, não se acanhe em colocar avisos no topico Plantão Olifantastico, ele esta lá exatamente para compartilhar entre os usuarios do clube as "novidades" no mundo da nostalgia! Apenas de uma confirida nas ultimas msg pra saber se alguem já nao avisou oq vc esta indo avisar!

Espero q isso ajude a todos a entender melhor como funciona o clube e tb q isso melhore a qualidade dele!

Duvidas, sugestões e aborinhas, so mandar mp pros moderadores! :mrgreen:
 
Mais tópicos que estão entrando na lista dos mais importantes aqui:

Namoricos de Infância -> Tópico sobre nossos primeiros olhares 43 e paqueras de quando ainda éramos crianças ingenuas.

O que você vestia? -> Tópico para comentar sobre aquela roupa combinando ou conjuntinho de moletom que sua mãe sempre colocava em você.

Você tinha medo do que? -> Tópico para falar sobre o bicho papão e outros monstros que aterrorizaram nossa infância.

Nintendo, Sega e outros vide-games pós Atari -> Tópico para discutir video games em geral, do Nintendinho e Master System pra frente.

Coadjuvantes que nos marcaram Tópico para falar daqueles amigos dos mocinhos que sempre roubavam a cena. Gorpo, Geléia, Zacarias entre muitos outros.

O que você queria ser quando era criança? -> Tópico para falar sobre aquele sonho infantil de ser o seu super-herói preferido.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo