• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[IMPORTANTE]Mudança do Servidor

Ana Lovejoy

Administrador
Durante essa noite (22/07/2005), o serviço de hospedagem do nosso servidor estará mudando o mesmo de lugar de um datacenter pra outro. Isso implica em desligar a máquina, transportá-la e religá-la no datacenter de destino. Com isso acontecerão duas coisas: durante o transporte estaremos fora do ar e algum tempo depois também, pois os IPs mudarão e precisaremos reconfigurar o DNS.

Aos usuários que possuem e-mail @valinor, informamos que também por causa dessa mudança do servidor o serviço temporariamente não funcionará, da mesma forma que o Helpdesk.

Ainda não sabemos por quanto tempo estaremos fora do ar, sendo que pode se tratar de uma questão de dias. Dessa forma, contamos com a paciência de todos vocês até o momento em que a Valinor volte ao ar. ;)
 
Parece que vai ser mais simples do que eu pensava:

Fabio,

The migration will occur late tonight, and will involve your server being physically transported to our Savvis datacenter. All your logins and passwords will remain the same. The migration will take less than three hours to complete.

Thanks,

Adam
 
Após um dia todo de angustias e stress, o site está de volta...
Até ligar para a casa do Deriel eu liguei, mas não consegui falar com ele. Por onde andas moço?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo