• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

IMPORTANTE: E-mails @valinor.com.br ou @tolkien.com.br

Valinor

Equipe Valinor
Aviso [strong]urgente[/strong] para todos os detentores de e-mails @valinor.com.br e/ou @tolkien.com.br. Entrem em contato imediato comigo através do bettega@valinor.com.br. As razões são de alteração do servidor de e-mail POP3 e SMTP, bem como do webmail. As notícias são boas mas eu preciso contato individual com urgência. Sem contato até dia 17 de maio considerarei as caixas postais inativas.  ...
Ler o Artigo completo
 
E-mail enviado ao Deriel.

Engraçado que ninguém veio com aquela: O QUE? E-MAIL VALINOR? EU QUERO UM!!!!!! DÁ PRÁ MIM TIO, VAI!!!!!!
 
É pq o pessoal daki é mais educadinho.
Mas... já que vc pediu:O QUE? E-MAIL VALINOR? EU QUERO UM!!!!!! DÁ PRÁ MIM TIO, VAI!!!!!!XD [/brincadeirinha]
 
Sano disse:
É pq o pessoal daki é mais educadinho.
Educadinho nada, acho que não notaram, porque sempre que saia alguma coisa a respeito dos e-mails, vinha uns doidos querendo os bichos.
 
E-mail da Valinor! Isso é novidade pra mim. É pago? Qual a capacidade, e como é possível adquirir um?
 
Eriadorion disse:
E-mail da Valinor! Isso é novidade pra mim. É pago? Qual a capacidade, e como é possível adquirir um?


Eu sabia que existia, só que pensava que era só para uso da adiministração. :think:
 
Na verdade coisa de 2 anos atrás (não lembro com certeza), a Valinor estava com problemas para bancar o servidor, então colocamos esses e-mails a venda para juntar um dinheirinho que pudesse bancá-lo. Se eu não me engano custava 70 reais um ano inteiro de e-mail @valinor , mas depois para recompensar aqueles que apoiaram a valinor quando precisávamos, o e-mail passou a ser 'de graça'.

Mas não, não há mais novas contas disponíveis, quem fez fez, quem não fez rodou. :dente:
 
Oi , sei que talvez aqui n seja o lugar certo, mas estou perdida...... ja fiz minha conta, mas toda vez que eu tento postar ou responder alguma coisa, aparece uma janela dizendo que eu n tenho creditos suficientes......
queria poder compartilhar as coisas q sei e tirar minhas duvidas tb, mas n consigo autorização para postar.... alguém poderia me ajudar?
atenciosamente Arwen Traple
 
só uma dúvida: vcs vão oferecer novamente a oportunidade para que outros membros da Valinor possam ter esse mail? Obrigada desde já
 
quer m... acabei de ver minha resposta lá em cima... já tá respondindo, povos, valeu. Vou "rodar" agora
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo