• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[IMPORTANTE] Alterações no Fórum

Deriel

Administrador
Há meses eu precisava fazer isso e o fiz hoje. Na verdade hoje, ontem e anteontem. O Fórum estava todo desatualizado e bugado, um inferno. Atualizei todas as versões das modificações e a do phpBB também.

Modificações retiradas temporariamente:
(nada se perdeu! voltará tudo como estava)
* Álbum de Fotos [já foi re-colocado]
* Cartões Amarelos [já foi re-colocada]
* Link p/ ValinorNet via Fórum

Modificações retiradas permanentemente:
* Anexos (Attachment MOD)
* Tolkiens (Cash MOD)
* Controle Automático de Assinatura

Desabilitei temporariamente o Reclamações, Pedidos e Sugestões para poder realizar alguns ajustes finos [já foi re-colocado]. Aguentem as pontas com ele. E infelizmente essa porcaria de "Criador do Fórum" vai ficar aí por algum tempo, pelo menos... vem junto com a modificação de Perfil [já foi retirado].
 
É, essas últimas 24 horas foram infernais mas consegui achar o arquivo php escroto e fpd que tava sendo o bottleneck do servidor. Aproveitei e atualizei o MySQL e o MMCache, otimizei tudo. Acredito que o servidor deva estar usável como antes das mudanças.

Eu sabia que iria ser um parto fazer as mudanças, mas elas eram necessárias. Estávamos com meses e meses de lixo acumulado no servidor e no banco de dados. Só agora pela manhã lá eliminei mais de 100 arquivos PHP/TPL inúteis e cerca de 40 tabelas do BD do Fórum. Aos poucos a gente chega lá.
 
Os Cartões Amarelos voltaram, com um sistema reprogramado, bem mais esperto. Logo posto um Aviso Geral explicando em detalhes as mudanças bem como um tópico pros Moderadores poderem se localizar.
 
Reabilitei o Reclamações, Pedidos e Sugestões usem a abusem do danado, e no caso de qualquer problema, me avisem :D
 
Deriel disse:
E infelizmente essa porcaria de "Criador do Fórum" vai ficar aí por algum tempo, pelo menos... vem junto com a modificação de Perfil.

Já era, removi o infeliz :D Meus agradecimentos ao Passolargo por me passar tudo mastigadinho e me poupar um bom tempo fuçando atrás disso
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo