• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imortal ou mortal

Depende muito do caso né? Tipo por amor me tornaria mortal sim...
Apesar de eu achar os elfos a raça mais interessante, o q mais desgosto é o fato deles não morrerem. Acho que um dia, vc fica semo q fazer... se já realizastes tudo que querias, por que viver mais e mais?
Não temo a morte, e tento realizar tudo q quero antes dela, por isso abandonaria a imortalidade pra ficar ao lado do meu amor sim! :wink:
 
Eu sacrificaria tranquilo a imortalidade por amor. Acho a escolha dela mais sensata.


Prefiro viver um dia de felicidades q a eternidade nas escuridão.


Tah saiu meio melodico d+ :disgusti:
 
Eu escolheria ser elfa, MAS se fosse para ficar com alguém acho que me tornaria mortal.
 
Eu não tenho exatamente medo da morte, mas gostaria muito de ser imortal... Gostaria mesmo... Agora, por amor... Talvez eu pensasse em me tornar mortal... Talvez... :roll: Mas ainda acho que preferiria continuar como elfa.
 
Eu em qualquer ocasiâo escolheria ser mortal, porque eu odeio a imortalidade, porque eu acho que a morte e um passo que seria melhor
 
Eu gostaria de ser uma elfa imortal. Se eu me apaixonasse por um humano n acho q seria capaz de desistir da minha imortalidade pra viver ao seu lado. Preferiria viver ao lado da minha família e amigos.
 
se me dessem essa opurtunidade eu escolheria ser imortal. mas se era capaz de escolher uma vida de mortal depois nao sei dizer pois na sou imortal...
 
Escolheria ser humana....hj em dia a gente pode ficar bonito, é só fz plástica, depois nós somos muito inteligentes e depois eu acho q eu não qria viver pra sempre num mesmo mundo ...como humana eu morreria e sabe-se lá oq me aconteceria depois....é muito mais legal e excitante do q viver em um lugar só até ficar muito enfadado.
 
Eu não mudaria de raça se tal escolha fosse me dada, por nada, seria o que sempre fui e o que nasci para ser, porque você não se faz uma boa pessoa por quem é, elfo, humano etc, mas pelos seus atos e ações, pensamentos, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo