• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imortal ou mortal

AragornII

Usuário
Ae gente ,tava lendo outro dia q a Arwen teve q escolher entre ser imortal(elfa)ou mortal(humana),e pensei"putz q escolha difícil",eu acho q escolheria ser humano,e vcs,o q escolheriam?
 
Eu preferiria ser um elfo, mas como nesse caso ela tinha que escolher entre ficar com o Aragorn ou não eu acho que nõ foi díficil, pois eu também me tornaria humano por amor.



esse tóp. não é aqui mas é melhor não fazer nada que logo algum mod o transfere.
 
Por mais estranho que pareça vida eterna nunca me chamou a atenção, mas também não me sinto a vontade com a idéia de um dia morrer. Vai entender.

Mas no caso em questão, ser uma elfa de vida eterna e sozinha, sem graça, iria preferir uma vida mortal ao lado de meu amor, e se ele for Aragorn, melhor ainda - :D
 
Depende da situação... se eu estivesse no lugar dela eu escolheria ser mortal, como já disseram... abandonar a imortalidade por amor... :grinlove:
Eu tb nunca gostei muito do fato de viver pra sempre mas acho q eu preferiria morrer mesmo um dia...
 
eu tb escolheria ser humano, pois como dizem os Deuses, a vida mortal é bem melhor pois sabemos que a morte nos está esperando, e vivemos cada momento... (+ ou - assim)
 
Putz muito dificil, até porque no caso da obra, Eru deve ter dado um bom destino aos homens após a morte... mas se pudesse escolher eu iria pro oeste junto com os elfos.
 
Hun... ótima dúvida... em situação diferente escolheria a imortalidade... mas não faria muita diferença mesmo... nem os elfos se podem dizer verdadeiros imortais... tudo tem um ciclo de inicio, meio e fim mesmo...
 
e qual é o bom de sabermos que a morte está nos esperando, os elfos tem muito mais tempo para realizarem seus desejos
Vc sabendo q vai morrer acaba vivendo a vida com mais intensidade e tem que ter mais cuidado na hora de tomar as decissões, pq vc sabe q só tem uma chance...
Como eu já disse, eu preferia mesmo morrer... mas eu abandonaria a minha mortalidade para viver imortalmente por amor... :grinlove: se pudesse!!! :?
 
Cad disse:
eu tb escolheria ser humano, pois como dizem os Deuses, a vida mortal é bem melhor pois sabemos que a morte nos está esperando, e vivemos cada momento... (+ ou - assim)

sim, sim..
acho que nao suportaria viver tanto!
mas acho que avida humana é muito curta..
pra não ficar no meio termo, vai na vida humana mesmo

:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo