• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Immortal

The Reaper disse:
eu acho q isso de queimar igrejas eh ridiculo!

eh muito mais estupido do q aqueles Pastores q entram nos shows pra difamar a banda, acusar de satanismo e tal...soh q o inverso!

Satanismo praticado pelas bandas de Black = inverso do cristianismo.

Pra mim seguir um é tão fútil como seguir o outro.
 
Barbárvore disse:
Poxa gente, eu não quero ser chato, nem grosseiro, nem radical...

hehehe é que eu odeio pessoas falando de Black metal sem conhecerem sobre este tão honrado e sério trabalho (na minha opnião, sério para mim)...
hehehe o que aconteceu com o Black metal foi isso... hoje em dia qualquer um conhece as coisinhas que aparecem na Brigayde... hehehe com internet é fácil ter
acesso... então qualquer um se mete... mas acho legal que mais pessoas se interessem por Black metal... (desde que estas saibam da responsabilidade e da postura que este exige)... mas acho que ninguém liga pra isso... então os verdadeiros black metallers ficam putos.... de ver seu ideal na boca de qualquer um...
Muitos vão pensar e falar: "ahhh fuck off esse cara... eu ouço o que eu quero..."
eu vou ficar na minha.... hehehe pois sei que o VERDADEIRO BLACK METAL mesmo está intacto, invicto e longe de tudo isso que a mídia propõe.
um carinha lá em cima disse: "Scaria, Abath e Horgh são os caras mais reais que eu já vi. A única banda que usa corpsepaint sem parecer ridícula. "
hehehehe alguém deve estar se revirando no inferno... hahaha
Black metal é um culto fechado, severo e executado apenas por pessoas que realmente estão dentro do que se pode chamar de "cena".
Immortal é uma banda que só usa desta imagem ... mas não é Black metal...
acho isso ridículo... a mídia nunca devia ter se metido no meio... e as criancinhas nunca poderiam começar a se fantasiar... tsc tsc... esse foi o início do fim do Black metal... que hoje em dia está morto!!!
Um guerreiro indignado... ninguém vai respeitar... poucos podem até chegar perto de entender...

Barbárvore de Fangorn.

"Black metal is only for Maniacs pure" "Fuck off Vamps, goths and Trends"
- Venom - - Barbárvore - :twisted:


huahuauhauhauhahua, q viagem, o cara é completamente maluco... uhauhauhauhahu, pelo menos valeu pra eu começar meu domingo rachando o bico...uhauhauhauhauhauh
 
Deve ser alguem zuando....
Não pode ser verdade hahuahau
O cara deve ser miuto mau pra escrever algo assim.

E a maquiagem mais patetica que eu ja vi foi a do Immortal.
 
Dagorlad disse:
Deve ser alguem zuando....
Não pode ser verdade hahuahau
O cara deve ser miuto mau pra escrever algo assim.

E a maquiagem mais patetica que eu ja vi foi a do Immortal.

Eu conheço MUITA gente pior... :aham:
 
Cara, eu amo essa banda. Pode parecer polêmico falar, mas pra mim é a melhor banda de Black Metal de todos os tempos !!! Abbath e Demonaz são gênios !!! Porém, essa semana a notícia desabou que nem uma bomba:

IMMORTAL ANUNCIA SEU FIM !

"A notícia repentina assustou os fãs do black metal nórdico: sem maiores explicações, o Immortal anunciou o fim da banda. Segundo a maior revista norueguesa de metal, a Scream, o trio soltou uma nota oficial seca: "Após 13 anos e 7 álbuns, decidimos acabar com o Immortal por razões pessoais. Agradecemos aos nossos fãs ao redor do mundo que fizeram o Immortal soberbo todo esse tempo. Assina: Abbath, Demonaz, Horgh." O fim foi repentino e não vai haver sequer show de despedida."

Fonte: Rock Brigade

abbath.jpg
horgh.jpg
demonaz.jpg
 
Putz, o Immortal acabou mesmo???
Umas das poucas bandas black que eu curto um pouco, aquele disco deles, o "Damned In Black" é fudido!!!!!!
É uma grande perda para o metal extremo, sem dúvida...

P.S.: Ninguém atualiza o site oficial deles não??? Lá ainda fala que o Iscariah é o baixista da banda.
 
O pior é que eu ainda tinha esperanças de que fosse só boato, ainda mais depois daquele desmentido da Nuclear Blast... Mas o negócio era verdade mesmo (eles atualizaram o site, anunciando o fim).

Como já postei antes, é uma grande perda para o metal extremo... :(
 
o ultimo post aki foi em 2003....estamos em 2010 e ano passado (2009) o Immortal lançou o album All shall fall.
tava lendo as ridiculas conversas aki ¬¬.
Immortal tosco? kkk.
O que eu acho é o seguinte... essas bandinhas tipo CoF, Dimmu Borgir e companhia LTDA que se ao se venderam tiveram q fazer um som mais trabalhado e letras mais longe do que deveria ser de black metal, fizeram com que qualquer pessoa gostasse de black metal e, essas pessoas acostumadas a escultar esses sons mais trabalhado quando esculta o que é o verdadeiro Black Metal, saem falando asneiras. ¬¬

O verdadeiro black metal eh assim brutalidade, berros infernais. Não gritinhos afeminados e arranjos de teclados que mais parecem que sairam do Looney Tunes. Isso prova que a chama negra ainda está acesa, que nem todos estão aptos a escultar e saber realmente o que é o verdadeiro black metal

Entao antes de sair falando bobagem por aee... tentem saber mais coisas pois o "true black metal" é isso. Tsjuder, Averse Sefira, Darkthrone e com certeza Antigo Immortal (apesar de que os mesmos nao se consideram black metal e sim winter metal)
 
Hum eu tenho o Damned In Black, mas nunca escutei o último, o Sons...
Sei lá, eu não curto muito, é uma banda de black metal tradicional, aquele toscão, uma guitarra, um baixo e uma bateria.

É bom, muito enjoativo.

Tem gente que dá a vida por eles hehe.


E vc qria + oque? banjo? cavaquinho? uma mesa de sample? pandeiro?...
paciencia ne...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo