• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Immortal

Err... :roll:

Eu conheço só o Sons of Northern Darkness, e é legal.
Pelo que dizem as revistas, esse é um cd de "evolução" da banda, em que os arranjos ficaram mais trabalhados, deram maior ênfase às melodias... mas eu acho só um cd legal, e bastante enjoativo depois de um tempo.
 
Hum eu tenho o Damned In Black, mas nunca escutei o último, o Sons...
Sei lá, eu não curto muito, é uma banda de black metal tradicional, aquele toscão, uma guitarra, um baixo e uma bateria.

É bom, muito enjoativo.

Tem gente que dá a vida por eles hehe.
 
Sons of Northern Darkness é um cd bem legal mais nem se compara ao albúm mais clássico deles: Pure Holocaust, fui ver quanto custava esse album lá na galeria e o danado custava 50 pilas!!! Tomara que a Nuclear Blast do Brasil lance esse cd aqui!
 
Hehehe... eu adoro Immortal. Mas nunca gastei um centavo com a banda...

Vou ver se corrijo isso na proxima vez que for 'a galeria!

E' uma banda "famosona" no cenario do Black Metal e merece destaque por isso. E acho que eles nem sao NSBM, o que ja' da' mais pontos pra eles...
 
Nunca consegui enxegar o brilhantismo creditado a eles.
Eu ouve de vez em quando mas não acho nada demais. Tem coisa MUITO melhor no estilo. Acho Dark Funeral por exemplo bem superior.
 
Os caras do Immortal não se consideram black metal, pois, apesar de adotar o estilo criado por Cronos e cia. , as mensagens de suas letras não são satânicas (tem toda uma papagaiada sobre um mundo ártico povoado por demônios, Blash-não-sei-o-que)
 
Eh, eles se denominam Holocaust Metal (acho q era esse termo se não em engano).
 
Ruby_Moon disse:
Immortal...a única música que eu conheço com esse nome é do Halloween...

Immortal é uma banda de Black Metal...¬¬

Acho que já postei nesse tópico...bom, whatever, eu gosto bastante do Immortal, a minha preferida deles é At The Heart Of Winter
 
IMMORTAL RULES!!!! :twisted:

Immortal é a evolução do Black metal, é WINTER METAL.

Os melhores cds deles são o Dammed in Black e o Sons of Northern Darkness.

Scaria, Abath e Horgh são os caras mais reais que eu já vi. A única banda que usa corpsepaint sem parecer ridícula.

IMMORTAL!!!!

:x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted:
 
Cavaleiro de Rohan disse:
IMMORTAL RULES!!!! :twisted:

Immortal é a evolução do Black metal, é WINTER METAL.

Os melhores cds deles são o Dammed in Black e o Sons of Northern Darkness.

Scaria, Abath e Horgh são os caras mais reais que eu já vi. A única banda que usa corpsepaint sem parecer ridícula.

IMMORTAL!!!!

:x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted:

Fora do contexto musical nenhuma dessas bandas deixa de ter um visual ridículo. O melhorzinho era o visual do novo Emperor.
 
Immortal é classe A!!

Por falar em Immortal, alguém lembra do Immortal de Nintendinho e Mega Drive?? Muito louco, precursor dos Diablos da vida.
 
Poxa gente, eu não quero ser chato, nem grosseiro, nem radical...

hehehe é que eu odeio pessoas falando de Black metal sem conhecerem sobre este tão honrado e sério trabalho (na minha opnião, sério para mim)...
hehehe o que aconteceu com o Black metal foi isso... hoje em dia qualquer um conhece as coisinhas que aparecem na Brigayde... hehehe com internet é fácil ter
acesso... então qualquer um se mete... mas acho legal que mais pessoas se interessem por Black metal... (desde que estas saibam da responsabilidade e da postura que este exige)... mas acho que ninguém liga pra isso... então os verdadeiros black metallers ficam putos.... de ver seu ideal na boca de qualquer um...
Muitos vão pensar e falar: "ahhh fuck off esse cara... eu ouço o que eu quero..."
eu vou ficar na minha.... hehehe pois sei que o VERDADEIRO BLACK METAL mesmo está intacto, invicto e longe de tudo isso que a mídia propõe.
um carinha lá em cima disse: "Scaria, Abath e Horgh são os caras mais reais que eu já vi. A única banda que usa corpsepaint sem parecer ridícula. "
hehehehe alguém deve estar se revirando no inferno... hahaha
Black metal é um culto fechado, severo e executado apenas por pessoas que realmente estão dentro do que se pode chamar de "cena".
Immortal é uma banda que só usa desta imagem ... mas não é Black metal...
acho isso ridículo... a mídia nunca devia ter se metido no meio... e as criancinhas nunca poderiam começar a se fantasiar... tsc tsc... esse foi o início do fim do Black metal... que hoje em dia está morto!!!
Um guerreiro indignado... ninguém vai respeitar... poucos podem até chegar perto de entender...

Barbárvore de Fangorn.

"Black metal is only for Maniacs pure" "Fuck off Vamps, goths and Trends"
- Venom - - Barbárvore - :twisted:
 
Barbárvore disse:
Poxa gente, eu não quero ser chato, nem grosseiro, nem radical...

hehehe é que eu odeio pessoas falando de Black metal sem conhecerem sobre este tão honrado e sério trabalho (na minha opnião, sério para mim)...
hehehe o que aconteceu com o Black metal foi isso... hoje em dia qualquer um conhece as coisinhas que aparecem na Brigayde... hehehe com internet é fácil ter
acesso... então qualquer um se mete... mas acho legal que mais pessoas se interessem por Black metal... (desde que estas saibam da responsabilidade e da postura que este exige)... mas acho que ninguém liga pra isso... então os verdadeiros black metallers ficam putos.... de ver seu ideal na boca de qualquer um...
Muitos vão pensar e falar: "ahhh fuck off esse cara... eu ouço o que eu quero..."
eu vou ficar na minha.... hehehe pois sei que o VERDADEIRO BLACK METAL mesmo está intacto, invicto e longe de tudo isso que a mídia propõe.
um carinha lá em cima disse: "Scaria, Abath e Horgh são os caras mais reais que eu já vi. A única banda que usa corpsepaint sem parecer ridícula. "
hehehehe alguém deve estar se revirando no inferno... hahaha
Black metal é um culto fechado, severo e executado apenas por pessoas que realmente estão dentro do que se pode chamar de "cena".
Immortal é uma banda que só usa desta imagem ... mas não é Black metal...
acho isso ridículo... a mídia nunca devia ter se metido no meio... e as criancinhas nunca poderiam começar a se fantasiar... tsc tsc... esse foi o início do fim do Black metal... que hoje em dia está morto!!!
Um guerreiro indignado... ninguém vai respeitar... poucos podem até chegar perto de entender...

Barbárvore de Fangorn.

"Black metal is only for Maniacs pure" "Fuck off Vamps, goths and Trends"
- Venom - - Barbárvore - :twisted:

Pra mim Black Metal é um arte, e não um culto que apenas alguns possam fazer parte. Eu vejo a música também como uma arte, logo, eu julgo as bandas pela qualidade musical, não pelas atitudes, isso pra mim não importa. Não compro um CD só pq os caras queima igreja, compro pq os caras mandem bem musicalmente, dentro daquele estilo que se propoêm.

Sendo assim, Immortal é um puta banda de Black. Não importa se eles não queimaram igrejas como Varg e companhia.


Ah, e na boa, pode ter certezz que aqui no fórum tem gente que manja bastante de Black Metal, não tire conclusões precipitadas :wink:
 
eu acho q isso de queimar igrejas eh ridiculo!

eh muito mais estupido do q aqueles Pastores q entram nos shows pra difamar a banda, acusar de satanismo e tal...soh q o inverso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo