1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

IMDB vai disponibilizar filmes (inteiros) pela internet

Tópico em 'Cinema' iniciado por hemispheriomeridional, 19 Set 2008.

1. Um amigo me leu matéria em uma coluna de jornal, dizendo justa mentes isso ... O IMDB (Internet Movie Database) vai começar a disponibilizar acervo, que poderá ser assistido :pipoca: através do site, e os filmes (não sei por que tipo de barreira) não poderão sofrer down load ...

Estou investigando esse assunto. Alguém sabe algo mais a respeito?

ferreiro
    :gira:

2. Anica

Anica Usuário

O que eu vi de novidade no imdb é um link através do qual você pode assistir a um filme ou comprar os direitos de assisti-lo na amazon. Não sei como funciona isso também =/

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Po, legal. Para mim não importa muito se vai poder fazer download, tanto que eu possa realmente ver o filme.

4. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Pelo o que eu estou sabendo, esse acervo contará com 6 mil filmes e séries também, porém só será disponibilizado para as pessoas dos Estados Unidos.

Compartilhar