• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

IMDB vai disponibilizar filmes (inteiros) pela internet

Um amigo me leu matéria em uma coluna de jornal, dizendo justa mentes isso ... O IMDB (Internet Movie Database) vai começar a disponibilizar acervo, que poderá ser assistido :pipoca: através do site, e os filmes (não sei por que tipo de barreira) não poderão sofrer down load ...

Estou investigando esse assunto. Alguém sabe algo mais a respeito?

ferreiro
:gira:
 
O que eu vi de novidade no imdb é um link através do qual você pode assistir a um filme ou comprar os direitos de assisti-lo na amazon. Não sei como funciona isso também =/
 
ferreiro_romano disse:
Um amigo me leu matéria em uma coluna de jornal, dizendo justa mentes isso ... O IMDB (Internet Movie Database) vai começar a disponibilizar acervo, que poderá ser assistido :pipoca: através do site, e os filmes (não sei por que tipo de barreira) não poderão sofrer down load ...

Estou investigando esse assunto. Alguém sabe algo mais a respeito?

ferreiro
:gira:

Po, legal. Para mim não importa muito se vai poder fazer download, tanto que eu possa realmente ver o filme.
 
Pelo o que eu estou sabendo, esse acervo contará com 6 mil filmes e séries também, porém só será disponibilizado para as pessoas dos Estados Unidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo