• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

IMDB - O melhor!!!

Dirhil

Olha, Schroeder...
Gente... eu vi algo ontem que mostrava que SDA era o 6º melhor filme de todos os tempos no site do IMDB* com média de 9,7/10.... mas no ranking contabilizava 8,7.....

Qual foi minha surpresa hoje ao ver que o filme pulou para 1º, isso mesmo, primeiríssimo lugar!!!!!!!
A média do filme baixou para 9,6, mas a média no ranking subiu para 9,1!!!!

Vamos comemorar!!!!!

Considerado o melhor de todos os tempos pelo público!!! Vamos todos votar lá no IMDB.


_____________________________________
* IMDB (Internet Movie Data Base) é o site mais completo sobre cinema da internet, e é super conceituado. Vale lembrar que para votar é preciso fazer cadastro no site e depois confirmar o cadastro por e-mail.
__________________________________________

Só pra ressaltar.... até ontem o Harry Potter estava em 243º, e hoje saiu do ranking dos 250 mais.


para acessar: http://www.imdb.com e ir na parte do Top 250
ou direto para: http://us.imdb.com/top_250_films




"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Não assisti o filme, mas vou votar com toda certeza!
Sem nenhuma duvida, vai ser o melhor filme de todos os tempos!


"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
O filme que estava em primeiro nesse site não era "O Poderoso Chefão"?

Será que... putz!
 
Não estou discutindo se o filme é bom ou não, mesmo pq eu ainda não o vi, mas isso aí está me parecendo obra daqueles americanos geeks viciados em Tolkien que se deram ao trabalho de ficar votando freneticamente (dando nota 10, obviamente) até conseguir o primeiro lugar... Mesmo que o filme seja algo merecedor dessa posição, estreou a pouquíssimo tempo... Não justifica estar em primeiro lugar, a não ser por meios forçados...

Muito suspeito...


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Ah! E vale lembrar que o filme já estava muito bem rankeado (entre os 20 primeiros, se não me engano) mesmo antes de estear...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
Não estou discutindo se o filme é bom ou não, mesmo pq eu ainda não o vi, mas isso aí está me parecendo obra daqueles americanos geeks viciados em Tolkien que se deram ao trabalho de ficar votando freneticamente (dando nota 10, obviamente) até conseguir o primeiro lugar... Mesmo que o filme seja algo merecedor dessa posição, estreou a pouquíssimo tempo... Não justifica estar em primeiro lugar, a não ser por meios forçados...

Muito suspeito...




Acho que não, pois para votar é necessário tem senha.... e acho que não são muitos que se deram ao trabalho de ficar criando várias contas lá, já que é uma encheção de saco.... Eu tinha uma senha, mas perdi.... vou me recadastrar novamente só para votar em SDA assim que eu assistir.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
E eles só consideram voitos dos visitantes costumazes, ou seja, não adianta ir lá, criar senha uma vez, votar e nunca mais aparecer, eles não consideram.
 
quote:
E eles só consideram voitos dos visitantes costumazes, ou seja, não adianta ir lá, criar senha uma vez, votar e nunca mais aparecer, eles não consideram.
É só visitar o site TODOS os dias com TODAS as senhas.
 
quote:

É só visitar o site TODOS os dias com TODAS as senhas.



uma idéia bem portuguesinha vc não acha ?
(sem querer ofender os descendentes e os próprios portugueses eu mesmo sou filho de mãe semi-portuguesa)

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo