1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Imaginando personagens da obra depois de ver o filme...

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Faramir o nobre guerreiro, 27 Nov 2007.

1. Faramir o nobre guerreiro

Faramir o nobre guerreiro Desistir não é uma opção!

Depois de verem o filme vcs continuaram a imaginar os personagens com a criatividade ou imaginaram-nos como no filme?
    Confesso que achei o figurino dos personagens ótimos, e apartir daí imagineios assim.:yep:

2. Nica Tinúviel

Nica Tinúviel Usuário

Eu vejo os personagens como no filme tbm, pq infelizmente vi o filme primeiro, mas prefiro imaginar como são... por isso que eu gostei no Silma, pq eu pude imaginar mais, hehe, mas é legal tbm já ter uma ideia de como é um personagem...

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Depende. Frodo eu imagino como no livro (gordo e mais velho); Galadriel, Celeborn e Elrond tambem. Mas Gandalf e Sam, por exemplo, imagino como no filme mesmo.

4. Nica Tinúviel

Nica Tinúviel Usuário

É, o frodo eu estranhei um pouco, já que no livro fala que ele tem 50 anos... e no filme ele ta magro demais...

5. Mestre Elrond Peredhil

Mestre Elrond Peredhil Blá blá blá

É quase que automático. Você lê alguma coisa a respeito da personagem e vem à sua mente, os personagens do filme...

6. Lindë Farfalla

Lindë Farfalla A Música é o idioma da Alma

É, a idade prejudicou um pouco quando se trata de Frodo...

Outros que ao ler no livro acabei imaginando diferente (apesar de ver no filme) são Elrond, Legolas e Éomer. O primeiro é estranho demais para um elfo; o segundo, só acho que ele deveria ser um um pouco mais esguio (como diz nos livros) e o terceiro, para mim parece um policial ou mesmo um cantor de rock... Esses definitivamente mudei meu modo de ver..

Mas, realmente, Sam e Gandalf... é impossível imaginar diferente...:yep:

7. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Quando imagino Gandalf vem a imagem do filme na hora em minha cabeça. Para falar verdade, hoje, associo quase todos personagens aos que eu vi no filme. O balrog e Gollum eu imaginava diferente. O filme "ajudou" um pouco na visualização de certo personagens e até cenários.

Mas até hoje eu fico imaginando como seria Tom Bombadil... :think:

8. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Muitos "Skins" vem na minha imaginação como os do filme, mas a maioria ainda são como os que imaginei lendo os livros.

9. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem eu não pude ter essa oportunidade afinal vi o filme antes, logo todos os personagens que vem a minha cabeça são o do filme, com excessão do silma.

Compartilhar