• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imaginação=Realidade?

Como é?? Sauron não desaparece, evapora, some? Ele vira um mortal??

Desculpe, gostaria de uma confirmação.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
achoq ue naum bombadil... sauron mortal seria meio estranho pois ele ja eh meio que mortal..se ele eh um Maia assim como Gandalf e Saruman, pode morrer eu acho... mas no filme naum sei qual será a verdadeira atuação de sauron como um ser propriamente dito... eh o que gostariamos de saber ja que esta adaptação foi confirmada

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
achoq ue naum bombadil... sauron mortal seria meio estranho pois ele ja eh meio que mortal..se ele eh um Maia assim como Gandalf e Saruman, pode morrer eu acho... mas no filme naum sei qual será a verdadeira atuação de sauron como um ser propriamente dito... eh o que gostariamos de saber ja que esta adaptação foi confirmada

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."




Não, mortal nop sentido que morre com a velhice. Exemplo: os elfos são imortais (ou quase isso) desde que não sejam alvejados por armas ou caiam num precipício...

Pelo que sei, quando o Anel é destruído, Sauron é destruído junto, pois ele e o Anel formavam UMA SÓ PARTE, e separados, Sauron não poderia sobreviver, e sumiu, junto com o Anel.

Não sei como ele fez, mas ele voltou, deu até entrevista....hehehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Calma ehhehe , Sauron nao se torna mortal , qdo o 1 anel eh destruido , ele *PUF* , perde a forma q tinha , e se torna um espirito etereo , q acaba se dissipando ( ou algo do genero ).
O q escrevi la em cima , seria um caso de adptacao de roteiro , ja q estamos vendo tantas mudancas , eh capaz de PJ kerer " mostrar" a morte de Sauron , e para isso , invente q ele se torna "mortal" , ai ocorreria um confrontro entre ele e Aragorn ou Gandalf ...
Mas sinceramente , nao acho q PJ faria isso , pq primeiro , seria um desrespeito com o proprio Tolkien , e em segundo , ganharia uma legiao de fas de Tolkien , kerendo lincha-lo ....

[] s
Thorin Escudo de Carvalho
 
quote:

Bem lembrado! Mas será que PJ não vai excluir as águias? Alguém tem alguma informação??



Voltando as aguias, elas não podem ficar de fora em hipótese alguma, senão também teriam que cortar a prisão de Gandalf em Orthanc e varias outras cenas de vital importancia na história

Sem falar que seria uma injustiça com este personagem que vem livrando a cara do Gandalf desde O HOBBIT, ou vcs se esqueceram do ataque de lobos que obrigou Gandalf, Bilbo e os Anões a ficarem parecendo enfeites de árvore de natal até que apareceu "O Senhor das Aguias" e sua tropa pra livrar todos eles

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
O Legolas e o Elrond eu imaginava meio diferente do que tá no filme.

--------------------
"No fim tudo da certo, se não deu, é porque ainda não chegou ao fim."
 
Sobre a suposta "morte" de Sauron, não se esqueçam de que é de lei a "batalha final entre as forças do bem e do mal". Além do que, melhor que ele seja bem mortinho, para não dar corda á uma provável continuação.
Ele podia derreter quando o Um fosse destruído....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
O Legolas e o Elrond eu imaginava meio diferente do que tá no filme.



O Elrond era completamente diferente do que eu imaginava... imagina um homem velho com uma longa barba branca.. mas acho que ja tinha barba branca de mais no filme e puseram aquela figura que soh se salvara se fizer uma boa interpretação

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
O Elrond era completamente diferente do que eu imaginava... imagina um homem velho com uma longa barba branca..

tb imaginava isso!!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
Sobre a suposta "morte" de Sauron, não se esqueçam de que é de lei a "batalha final entre as forças do bem e do mal". Além do que, melhor que ele seja bem mortinho, para não dar corda á uma provável continuação.
Ele podia derreter quando o Um fosse destruído....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

isso seria ateh que uma boa morte... mas acho que tinha que ser mais tragica... em comparacao a toda grandiosidade do filme, ele naum pode soh derreter... ou ateh pode neh, se tiver mto calor!
eu so falo mer... coisas idiotas!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Sauron não deve aparecer no filme. No máximo alguma cena muito, mas muito rápida, como aparecendo em um vulto. Nada mais que isso. Não gostaria de ver a cara do infeliz.

Desculpem, não estou muito a par, Sauron aparecerá no filme?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote: Desculpem, não estou muito a par, Sauron aparecerá no filme?

Ouvi dizer que sim... mas não tenho certeza, pois nunca o vi em nenhuma lista de cast.



----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote: imagina um homem velho com uma longa barba branca..

Eu o imaginava um homem maduro, robusto, forte, e não uma criatura chupada como o Hugo Heaving!! Kd a beleza élfica??

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote: imagina um homem velho com uma longa barba branca..

Eu o imaginava um homem maduro, robusto, forte, e não uma criatura chupada como o Hugo Heaving!! Kd a beleza élfica??

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Eu imaginava a mesma coisa, só que um pouco gordo e de cabelos grisalhos, pois na época não sabia que Elrond era um meio-elfo que resolveu ser imortal...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Sei lá! O estranho é que de modo geral, achei tudo diferente!
A primeira imagem que vi do filme foi a de Frodo segurando o Um Anel...e achei estranhíssimo...completamente diferente do que eu tinha imaginado. Tinha pensado em alguém bem cevadinho, com o rosto redondo, sem Mullets!!!
Mesmo os traços do rosto eu achei diferente. Não que tivesse uma imagem feita já, mas não achei que o Eliajah tenha boca de Frodo...
Mas isso não quer dizer que eu não gostei!
 
quote:
Sei lá! O estranho é que de modo geral, achei tudo diferente!
A primeira imagem que vi do filme foi a de Frodo segurando o Um Anel...e achei estranhíssimo...completamente diferente do que eu tinha imaginado. Tinha pensado em alguém bem cevadinho, com o rosto redondo, sem Mullets!!!
Mesmo os traços do rosto eu achei diferente. Não que tivesse uma imagem feita já, mas não achei que o Eliajah tenha boca de Frodo...
Mas isso não quer dizer que eu não gostei!


eu ateh gostei dos hobbits do filme...eu ja naum queria ver uns carinha encolhido com cara de criança e barrigudo que tem a missão de salvar o mundo como alguns artistas de tolkien retratam... gostei muito mais da versão do filme... eh claro que tem algumas coisa que achei bem diferente tb, como elrond, que nem a éwoyn disee :)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Quando olho para a caracterização do Elrond no filme, me ponho como se nunca tivesse lido a obra. Chego a conclusão que ele é uma espécie de "malandro" querendo levar a melhor. hehehe

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Para mim o Legolas e o Gimli estão diferentes do que imaginava, mas realmente os Hobbits são os mais diferentes. Quanto aos orcs não posso dizer nada, afinal de contas quando li o livro já haviam imagens tipo "caverna do dragão" na minha mente.
Acredito que depois do filme vai ser uma dura luta na minha cabeça entre os personagens do livro e do filme...vamos ver quem ganha...agora o Gandalf está idêntico ao que imaginava. Este já ganhou a briga.

Éomer

Marechal de Rohan, filho de Eomund e fiel servidor do rei Théoden.
 
hehehe, qto aos orcs, os imaginava como aqueles "soldados" malignos do jogo Chrono Trigger.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu gostei dos hobbits, mas fugiram um pouco da minha imaginação, pois achava que eles eram mais bochechudos, gordinhos e sorridentes. Mas prá mim os hobbits do filme estão ótimos, só vai ser meio duro explicar prás minhas amigas que os hobbits não são na verdade tão bonitinhos e com carinha de herói como os atores que os interpretam. Pior vai ser explicar que o Aragorn tem mais de 80 anos...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo