• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens

Descrição melhor: era uma passagem nas montanhas q cercavam Valinor, por onde os elfos q moravam fora dela podiam ver a luz emitida pelas 2 árvores lá d dentro.
 
Ah tah esse e o nome da abertura la
+ ela quer desenhos disso ou eh uma outra coisa?
outra coisa neh?
nao tirem da minha cara eh q nao to entendendo nada
hehehehehhe
 
Acho q ela quer desenhos mesmo.
Se ninguem souber onde tem, vamo parar d postar q o flood ja tah grande. :?

Falando em imagem, alguem sabe onde tem aquela imagem do filme SdA:SdA com a Arwen d um lado do rio e os espectros do outro?
 
Prime Nazgûl disse:
Acho q ela quer desenhos mesmo.
Se ninguem souber onde tem, vamo parar d postar q o flood ja tah grande. :?

Falando em imagem, alguem sabe onde tem aquela imagem do filme SdA:SdA com a Arwen d um lado do rio e os espectros do outro?
37defiance.jpg

serve essa??
 
NOssa
gente comecamos na verdade com imagens da calacirya e j aestamos falando de cards
ahahahhaahahah :D
coitada da Queen Of The Dark Horizon ninguem respondeu na verdade o q ela keria saber
 
ah tá... é que lá pra 97, mais ou menos, existia um card game chamado Middle-Earth, que também era baseado no SdA, mas nem se pensava em se fazer um filme ainda (bom, talvez Peter Jackson já pensava... hehe)
 
Olórin of Lórien disse:
ah tá... é que lá pra 97, mais ou menos, existia um card game chamado Middle-Earth, que também era baseado no SdA, mas nem se pensava em se fazer um filme ainda (bom, talvez Peter Jackson já pensava... hehe)
eu ja vi... na verdade, so a caixinha (q tem o Olho do Sauron, neh?).
 
Eu queria sabe mais sobre esse jogo de Sda. É bom? é tão capitalista quanto magic? é divertido? é dificil de jogar? é isso,,,,informações para um total leigo heheheh :D
 
GÂBIL-NALA disse:
Eu queria sabe mais sobre esse jogo de Sda. É bom? é tão capitalista quanto magic? é divertido? é dificil de jogar? é isso,,,,informações para um total leigo heheheh :D
Basicamente, pra resumir eu sou viciado, eh mto loko, naum conheco magic direito, eh meio foda de jogar, eu naum tenho paciencia de ensinar (ja vieram uns 2 caras pedindo pra ensinar, eu ensinei meio podremente)... e eh isso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo