• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens

Descrição melhor: era uma passagem nas montanhas q cercavam Valinor, por onde os elfos q moravam fora dela podiam ver a luz emitida pelas 2 árvores lá d dentro.

Mycow

Andúril
Ah tah esse e o nome da abertura la
+ ela quer desenhos disso ou eh uma outra coisa?
outra coisa neh?
nao tirem da minha cara eh q nao to entendendo nada
hehehehehhe

Acho q ela quer desenhos mesmo.
Se ninguem souber onde tem, vamo parar d postar q o flood ja tah grande. :?

Falando em imagem, alguem sabe onde tem aquela imagem do filme SdA:SdA com a Arwen d um lado do rio e os espectros do outro?

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Prime Nazgûl disse:
Acho q ela quer desenhos mesmo.
Se ninguem souber onde tem, vamo parar d postar q o flood ja tah grande. :?

Falando em imagem, alguem sabe onde tem aquela imagem do filme SdA:SdA com a Arwen d um lado do rio e os espectros do outro?
37defiance.jpg

serve essa??

Mycow

Andúril
NOssa
gente comecamos na verdade com imagens da calacirya e j aestamos falando de cards
ahahahhaahahah :D
coitada da Queen Of The Dark Horizon ninguem respondeu na verdade o q ela keria saber

ah tá... é que lá pra 97, mais ou menos, existia um card game chamado Middle-Earth, que também era baseado no SdA, mas nem se pensava em se fazer um filme ainda (bom, talvez Peter Jackson já pensava... hehe)

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Olórin of Lórien disse:
ah tá... é que lá pra 97, mais ou menos, existia um card game chamado Middle-Earth, que também era baseado no SdA, mas nem se pensava em se fazer um filme ainda (bom, talvez Peter Jackson já pensava... hehe)
eu ja vi... na verdade, so a caixinha (q tem o Olho do Sauron, neh?).

.Gabil-Nala.

Bloody member
Eu queria sabe mais sobre esse jogo de Sda. É bom? é tão capitalista quanto magic? é divertido? é dificil de jogar? é isso,,,,informações para um total leigo heheheh :D

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
GÂBIL-NALA disse:
Eu queria sabe mais sobre esse jogo de Sda. É bom? é tão capitalista quanto magic? é divertido? é dificil de jogar? é isso,,,,informações para um total leigo heheheh :D
Basicamente, pra resumir eu sou viciado, eh mto loko, naum conheco magic direito, eh meio foda de jogar, eu naum tenho paciencia de ensinar (ja vieram uns 2 caras pedindo pra ensinar, eu ensinei meio podremente)... e eh isso!

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: