Queen Of The Dark Horizon
Usuário
Alguém sabe onde posso arrumar imagens da Calacirya?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Prime Nazgûl disse:Acho q ela quer desenhos mesmo.
Se ninguem souber onde tem, vamo parar d postar q o flood ja tah grande.![]()
Falando em imagem, alguem sabe onde tem aquela imagem do filme SdA:SdA com a Arwen d um lado do rio e os espectros do outro?
Frøðø Baggins disse:
Eu comprei dessas na siciliano, mas nem sei jogar...Olórin of Lórien disse:Frodo, isso é uma carta do jogo Middle Earth? ou é algum outro novo relacionado a SdA?
Eh um novo de Sda... da Decipher... tipo MAGICOlórin of Lórien disse:Frodo, isso é uma carta do jogo Middle Earth? ou é algum outro novo relacionado a SdA?
Éowyn* disse:Eu comprei dessas na siciliano, mas nem sei jogar...Olórin of Lórien disse:Frodo, isso é uma carta do jogo Middle Earth? ou é algum outro novo relacionado a SdA?![]()
eu ja vi... na verdade, so a caixinha (q tem o Olho do Sauron, neh?).Olórin of Lórien disse:ah tá... é que lá pra 97, mais ou menos, existia um card game chamado Middle-Earth, que também era baseado no SdA, mas nem se pensava em se fazer um filme ainda (bom, talvez Peter Jackson já pensava... hehe)
Basicamente, pra resumir eu sou viciado, eh mto loko, naum conheco magic direito, eh meio foda de jogar, eu naum tenho paciencia de ensinar (ja vieram uns 2 caras pedindo pra ensinar, eu ensinei meio podremente)... e eh isso!GÂBIL-NALA disse:Eu queria sabe mais sobre esse jogo de Sda. É bom? é tão capitalista quanto magic? é divertido? é dificil de jogar? é isso,,,,informações para um total leigo heheheh![]()