1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Imagens para avatares - onde posso encontrar?

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Luna Telperion, 6 Mar 2004.

1. Luna Telperion

Luna Telperion Usuário

Pois é, onde posso encontrar sites que tenham imagens de avatares disponíveis? Queria dar uma olhada...

2. Nob

Nob Usuário

Imagens para fazer avatares ou os próprios avatares em si? Caso seja a primeira opção, há muitos sites assim. O Google é um excelente exemplo disso.

3. Luna Telperion

Luna Telperion Usuário

Os próprios avatares, por que eu não sei fazer...Tb nao queria pedir para alguém fazer, pois ainda nao sei que tipo de avatar eu quero :roll:
    Queria mesmo era dar uma olhada pra ter uma idéia...

4. Ithildwyn

Ithildwyn ...

Os meus avatares eu apenas cato a imagem e recorto do jeito q acho melhor... Se vc tiver Adobe Photoshop 6.0 eu posso te explicar como fazer, se vc não tiver e ninguem puder/se dispuser a te explicar ou ajudar eu posso tentar fazer pra ti (não tem problema se vc não gostar do resultado).

5. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Eu vo no paint mesmo, recorto a imagem que eu quero, coloco lá no canto e coloco os atributos da imagem como 80x80, aí edito e pronto, avatar feito 8-)

6. Ithildwyn

Ithildwyn ...

No Photoshop tem uma ferramenta chamada Corte Demarcado (se não me engano), onde dá pra escolher o tamanho. Dae já diminui ou aumenta a imagem, e a seleção do corte já vem na proporção certa.

7. Luna Telperion

Luna Telperion Usuário

Num sei se tenho esse Photoshop, muito provavelmente nao, pois nunca vi aqui no meu compu.
    Mas vou ver melhor.
    Valeu pela ajuda :D

8. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

os meus eu tb pego as imgs q eu quero e faço sozinho na maior facilidade... banners idem...

9. Odo

Odo Usuário

Será que alguém poderia me dar uma mão? Que botão é este? Meu Photoshop é o 7.0, só que ele está todo em inglês.

Eu seleciono a imagem que eu quero, mas depois como eu a deixo no tamanho ideal que o fórum aqui permite?

Valeu. :D

10. Ithildwyn

Ithildwyn ...

Hmm... eu acho meio complicado de explicar... é tipo um quadrado com sobra das linhas no canto superior esquerdo e inferior direito, e uma diagonal no outro sentido q sobra pra cima/direita tb...

Na minha versão, qndo eu deixo o mouse parado em cima um tempinho a legenda é "Ferramenta Corte Demarcado (C)". Eu testei agora, foi só clicar na letra C q ela passou a ser a ferramenta em uso. Acho q esses atalhos geralmente são iguais em ingles, não?

Dae na barra superior do Photoshop deve aparecer um campo no qual vc pode dizer o tamanho q vc quer.
    Avatar aqui o máximo é 80 px e 80 px
    Pra banner é 468 px e 60 px.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

eu vou no google ou no cade mesmo e ponho em imagens pequenas e aparece um monte sobre o assunto que quero.....

Compartilhar