1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema Corrigido Imagens não anexadas

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Bel, 17 Mar 2014.

1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Não to vendo nenhuma imagem que não esteja anexada no fórum, só aparece aquele quadrado com X.
    Dae quando eu clico com o botão direito e clico em abrir imagem em uma nova guia, o link fica assim:

http:/ /forum.valinor.com.br/proxy.php?image=url-da-imagem

É só comigo que ta acontecendo isso?

PS: Se eu quoto a mensagem e pego o link no BB Code, ela abre normal...

2. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Comigo também acontece isso.
    Achei que era o meu computador que estava com problemas. =/

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Aqui eu vejo *algumas* dessas imagens, mas não todas. Suspeito que há algum tipo de restrição quanto ao formato da imagem ou os domínios de onde esse proxy.php pode carregar imagens...

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Bel

Ta acontecendo a mesma coisa com links externos...

5. Bel

Hoje ta tudo aparecendo direitinho o_O

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

meu palpite é que depois que eu mostrei o tópico pro deriel ontem à noite ele arrumou isso. mas é palpite, do que eu lembro ele só ficou vendo luta de sumô ontem.

• LOL LOL x 3
  7. Deriel

Deriel Administrador

... né? :P

mas não tem mágica, eu mexi sim.

• Gostei! Gostei! x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar