1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Funciona Diferente Imagens na assinatura

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 6 Out 2013.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Será possível usar imagens nas assinaturas? Qual o tamanho máximo permitido? Grato!

2. Liv

Liv Visitante

Eu fui procurar o link do meu banner lá no "qual é a assinatura" e coloquei na assinatura. Ao que parece, ficou no mesmo tamanho.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sinceramente não sei se será alterado o limite máximo de tamanho da imagem na assinatura, mas o avatar está claramente menor. Por enquanto é bom manter conforme a regra antes da migração.

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu acho que o banner ficou tão grande comparado com o avatar pequeno.

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

O meu não ficou, já que o Siker fez ele em um tamanho menor, hehe

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Uma solução é voltar ao padrão antigo.

"467x60"

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

468. é, poderia ser. eu não vou dar pitaco sobre isso porque da última vez que lidei com tamanho de avatar e banner foi tanto piti e chororô que aprendi minha lição e nessa não me meto mais :ping:

• LOL LOL x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 2
  8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas confesso que está bom assim. As páginas estão bem mais rápidas sem ter que carregar um monte de imagens.

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Enfim, qual será o tamanho máximo?

10. Quando se clica no avatar, aparece com o tamanho original.

11. Deriel

Deriel Administrador

Então.

Avatar: é assim mesmo. Por questões de performance, clareza e não interferência no todo da página, eles são menores no tópico, com pouca ou nenhuma informação abaixo dele. Se clicar no mesmo você tem o Avatar "full" e montes de informação. Uma das razões disso é que o novo fórum é "responsive" - ou seja, se adapta a qualquer formato de tela, podendo ser visto em celulares, tablets e computadores sem qualquer alteração de nossa parte (o que é um tremendo ganho).

Assinatura: o fórum novo não impede que imagens grandes seja anexadas na assinatura mas eu limitei via CSS de forma que visualmente a imagem nunca aparece com mais de 100px de altura ou 500 px de largura. Podemos alterar pra qualquer tamanho que desejarmos

• Gostei! Gostei! x 3
  12. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

acho que 500 x 100 é razoável, o que ferra com a criatividade no banner era aquele 60 de altura... (150 de altura como tava seria melhor, mas 100 já tá bão)

13. 150 acho de bom tamanho, creio que 100 ainda ferra.

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu já acho 100 uma altura boa. Achei o fórum muito mais rápido e melhor de se ver sem aquele tanto de imagens grandes nos banners.

15. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Só eu queria 300, como tava acostumado em outros foruns? :P

Enfim, como sou minoria, meu pitaco acaba aqui...

EDIT: Ah, a gente tem que carregar a imagem em algum outro lugar antes de colocar na assinatura? Eu costumava subir direto do computador...

16. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Yep. Eu criei um álbum pra colocar os banners =)

17. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Devia ter vindo aqui falar, eu reparei nisso quando vi os albuns de fotos e ai fiz igual /o/

18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Ah, eu só colo o endereço da imagem. E funciona.

19. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Pode funcionar pra vc, mas às vezes sua assinatura não aparece pra quem tem sites bloqueados no trabalho, por exemplo.
    E links do fanpop nunca funcionam direito.

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Eu uso Photobucket, alguém teve problema para ver?

Compartilhar