1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Imagens impressionantes [UltraMegaHardcore Spoilers]

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 1 Ago 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Novas imagens da versão especial do DVD 'A Sociedade do Anel' e de 'As Duas Torres'!!
    Se você não quiser estragar as surpresas não entre... e não veja a cena dos presentes de Galadriel, Bilbo escre >>>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. :Olórin:

:Olórin: Usuário

Muito boas essas foto s ..... não vejo a hora de chegar logo o meu dvd de agosto e a warner decidir lançar o de novembro aqui !

3. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Não estão mais disponiveis as fotos! Que pena! :cry: Por que será?

4. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Pena mesmo... enquanto a warner enrola já poderiamos está tendo o gostinho de algumas cenas novas do filme.....

5. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Estranho as fotos terem saído...
    O que mais me chamou a atenção, tomei até um susto, foram as fotos de Lórien. MUITO bonitas, principalmente a foto da Comitiva vendo Caras Galadhon à tarde. Realmente ela sofreu na edição.

6. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Poxa... será que alguém sabe onde posso encontrar fotos dessa versão?
    Assim não vale... ficar na voltade é foda... vou ficar doente assim...
    (to parecendo criança qndo vê outra na rua e quer o que ela tá comendo... hehe)

Compartilhar