• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Imagens e vídeos da Copa

De onde são essas imagens, @Clara V. ?

Do tumblr de uma garota alemã, o Marco Reus

================================


tumblr_inline_n81smbDYfk1rrwmvo.gif


tumblr_n87feoWO7C1rt0zdlo1_500.gif


:rofl:
 
Semana passada postei isso.

[/QUOTE]

E não é que o maluco que detonou a tela da tv conseguiu se dar bem?

Torcedor que quebrou TV recebe nova de patrocinador da seleção brasileira

SAMSUNG.jpg


O empresário Rafael Gambarim já pode voltar a assistir as partidas da Copa do Mundo. Ele havia quebrado sua televisão enquanto comemorava uma defesa de Júlio César durante partida entre Brasil e Chile, e o vídeo foi parar na internet.


Mas a patrocinadora da seleção brasileira, comovida com o momento, decidiu dar a Rafael uma TV novinha.

Rafael ficou famoso após ser filmado comemorando uma defesa de Júlio César nas cobranças de pênaltis da partida entre Brasil e Chile. O torcedor ficou tão empolgado com o lance que deu um tapa em sua televisão.

O aparelho não resistiu ao forte impacto e quebrou, fato que gerou desespero no próprio e também nas outras pessoas presentes que não puderam acompanhar os lances seguintes e a classificação do Brasil.
 
Sem contar que o time da Alemanha custa R$ 1,375 bilhões. Quanto será que custa uma fábrica de carros, já cheia de equipamentos e etc? Acho que deve ser bem menos do que isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo