• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Imagens e vídeos da Copa

E como jogo de estréia teve um 0 x 0 bem furreca de mistos. O time misto do Santos e um tal de Mixto (com x ???). Começou bem o elefante branco :lol:
 
Campanha da Coca-Cola para a América Latina brinca com o diminutivo "inho" e "inha" usado pelos brasileiros.

Mundial en Brasil: Es casi como jugar de local, por ello ahora todos hablamos #Portuguesiño para celebrar la fiesta del Gol!

 
Ex-jogador da seleção norte-americana, Alexi Lalas elogia Rio de Janeiro após desembarque e pede desculpas por piada.

O Brasil já começa a receber os turistas e profissionais de imprensa que virão ao país para a Copa do Mundo. Ex-jogador da seleção dos Estados Unidos e atual comentarista da ESPN norte-americana, Alexi Lalas desembarcou nesta terça-feira no Rio de Janeiro e encheu a cidade carioca de elogios.

"Aeroporto do Rio foi mais rápido do que qualquer um dos Estados Unidos. Aterrissamos, passamos na alfândega e pegamos as malas em 32 minutos", postou o ex-zagueiro em sua conta no Twitter.

Depois, Lalas escreveu na rede social que "ainda não havia sido roubado", apagando o tuíte logo em seguida e se desculpando pelo que ele classificou como "brincadeira".

O norte-americano seguiu com as postagens por toda a tarde, publicando até um cover que ele mesmo fez da música Rio, do grupo pop inglês Duran Duran. "Em homenagem à minha nova casa...e ao sudoeste americano", disse o comentarista, que também brincou com o fato de ter "trazido filtro solar".

alexi1.jpg

alexi2.jpg

alexi3.jpg

Fontes: aqui e aqui
 
John Oliver foi explicar sobre a Copa do Mundo e a FIFA para os americanos:


Tem muitas verdades, mas é engraçado.
 
Tem ligação com a Copa sim, só não fala assumidamente na competição porque a Nike não é patrocinadora dela, mas faz parte da campanha Risk Everything da marca para esse momento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo