• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

funk num existe kra... num eh estilo de musica...
mas voltando ao assunto, se alguém tiver uma foto da lacraia em pessoa, posta que não há coisa mais engraçada.
 
Não sei se tem haver com o topico!

Mais e uma coisa a se pensar! hehehe

Ja pensou nisso?

Propaganda.jpg
 
Melko disse:
funk num existe kra... num eh estilo de musica...
mas voltando ao assunto, se alguém tiver uma foto da lacraia em pessoa, posta que não há coisa mais engraçada.

Vc pediu! Agora nao reclama! hahahaah :lol:

Que nojo! :x

ca0802pd26.JPG



Se nao abrir fique dando reload na imagem! hehehe
Uma hora aparece!
 
Gothic Legolas disse:
Melko disse:
funk num existe kra... num eh estilo de musica...
mas voltando ao assunto, se alguém tiver uma foto da lacraia em pessoa, posta que não há coisa mais engraçada.

Vc pediu! Agora nao reclama! hahahaah :lol:

Que nojo! :x

ca0802pd26.JPG



Se nao abrir fique dando reload na imagem! hehehe
Uma hora aparece!

Pow cara, naum precisava ser taum radical. Pode haver cardíacos e muitos q frequentam isso aqui saum menores de idade. Acho q eles naum merecem serem submetidos a taum dura realidade :disgusti:
:disgusti:

:roll:

8-) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Gothic Legolas disse:
Melko disse:
funk num existe kra... num eh estilo de musica...
mas voltando ao assunto, se alguém tiver uma foto da lacraia em pessoa, posta que não há coisa mais engraçada.

Vc pediu! Agora nao reclama! hahahaah :lol:

Que nojo! :x

ca0802pd26.JPG



Se nao abrir fique dando reload na imagem! hehehe
Uma hora aparece!



Ai que medo... não vou dormir hj!!!

Tão dizendo por aí que essa tal de Lacraia vai ser a nova Vera Verão... que absurdo! Demorou praquele ir embora e já querem colocar outro no lugar?! Eu, hein!!!
 
Gothic Legolas disse:
Melko disse:
funk num existe kra... num eh estilo de musica...
mas voltando ao assunto, se alguém tiver uma foto da lacraia em pessoa, posta que não há coisa mais engraçada.

Vc pediu! Agora nao reclama! hahahaah :lol:

Que nojo! :x

ca0802pd26.JPG



Se nao abrir fique dando reload na imagem! hehehe
Uma hora aparece!
AAHHHHHHHHHHHH 8O
Tive 1a visão do inferno !!!! :twisted:
 
AUHuaHAuAhAUHAUAhAuHAUAhAuHAuAhAUhAuAHUAhAUHAUAhAUHAuAhAuAHauua
sem comentários o nível de engraçadiçe desse traveco...
ow vei... pra que OUTRA Vera Verão??? substituiram o Chacrinha quando ele morreu???
 
Estel Hareth disse:
Gothic Legolas disse:
Melko disse:
funk num existe kra... num eh estilo de musica...
mas voltando ao assunto, se alguém tiver uma foto da lacraia em pessoa, posta que não há coisa mais engraçada.

Vc pediu! Agora nao reclama! hahahaah :lol:

Que nojo! :x

ca0802pd26.JPG



Se nao abrir fique dando reload na imagem! hehehe
Uma hora aparece!



Ai que medo... não vou dormir hj!!!

Tão dizendo por aí que essa tal de Lacraia vai ser a nova Vera Verão... que absurdo! Demorou praquele ir embora e já querem colocar outro no lugar?! Eu, hein!!!

MAs se porem uma pessoa assim como nova vera verão estaram falando mal da que se foi, e ser se dizer que vera verão so tem uma
 
Gothic Legolas disse:
Alex deLarge disse:
então isso é o tal Lacraia? nem tinha visto
maldito fórum Valinor!
eu podia passar sem essa

Eu so coloquei a foto por que pediram! hehehe :roll:

Agora vou ter que esperar chegar na página 4 pra poder entrar com mais "segurança". Eta coisa feia! Puts, mesmo pedindo vc nem deveria ter colocado... Mas que é ridículo, sem dúvida! :lol:
 
Meu.. eu vout er pesadelos.. subi a pagina e vi nada menos q 5 ou 6 vezes a foto dessa criatura horrenda...

quanto a semalhança com o ka bral, poderia haver uma montagem pra compararmos
 
Leir disse:
Aí......a cara é identica a do Ka bRAL.

Hum... Tou imaginando o Ka Bral dançando Vai Lacraia... Tou imaginando o Ka Bral rebolando q nem esse traveco ae... Socorro, alguém tira essas imagens da minha cabeça, por favor! Karalho, agora eu vou ter pesadelos de um puta negaum dando uns gritos guturais e dançando funk... SOCORRO!

Hum... Agora eu tou imaginando a cara do Ka Bral ao ouvir a opiniaum do Leirbag... Agora tou imaginando a cara do Leirbag dps dele saber q o Ka Bral sabe... Ainda bem q o Leirbag tem 19 anos, e se garante com o Ka Bral :wink: :roll: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo