• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Curunír

Usuário
Kkkk menino, 10 anos depois falar só vgl não me refresca a cuca. De contar mais eu acho que consigo lembrar kkkk
Olá, moça. Então, teve uma participação minha tocando guitar hero no Vídeo Games Live, mais ou menos nessa época e bom, acho que foi o único feito meu que poderia ter sido assim relevante rsrs

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
Usuário Premium
Olá, moça. Então, teve uma participação minha tocando guitar hero no Vídeo Games Live, mais ou menos nessa época e bom, acho que foi o único feito meu que poderia ter sido assim relevante rsrs
Foi exatamente isso!!!!!

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
a Globo antes do politicamente correto, onde o bullying não existia e a zoera era liberada
Por menos que isso até, se fosse hoje a apresentadora Lilian "20 Bifes" já teria sido queimada viva na inquisição não-me-toque das redes sociais atuais.

• Curtir
Reactions: fcm

Vela- o Rousoku

Sirius Black
20 anos depois:

o da esquerda tem problemas psicológicos não tratados, que fazem com que ele trate mal os outros e tenha deficiência severa de empatia

Última edição:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: