• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Tenho que reclamar sobre o quadrinho do Kubrick.
Pseudo-intelectual é quem não argumenta os motivos para achar algo bom ou ruim, apenas repetem o que escutaram em algum lugar.
Tinha que ter algo do tipo: "Dizem que adoram Kubrick mas nunca assistiram 1 filme sequer dele até o fim", ou algo do gênero.
 
Tenho que reclamar sobre o quadrinho do Kubrick.
Pseudo-intelectual é quem não argumenta os motivos para achar algo bom ou ruim, apenas repetem o que escutaram em algum lugar.
Tinha que ter algo do tipo: "Dizem que adoram Kubrick mas nunca assistiram 1 filme sequer dele até o fim", ou algo do gênero.

Mas FUSA, acho que isso foi proposital, tipo, o quadrinista resolveu que nem ele escaparia a uma crítica dessas. Talvez, então, não seja uma crítica ao pseudointelectualismo, mas aos críticos que enxergam pseudointelectuais nos outros - no final, um bando de hipócritas, como se o último quadrinho mostrasse que essa crítica retorna ao ponto de origem.
 
Eu acho que o quadrinheiro é limitado mesmo e comeu umas bolas. "Perdulária" como rebuscada...

... esse lance de críticia/autocrítica/crítica me parece só uma desculpa pra falta de profundidade da tirinha. Tipo, "essa sensação aqui que eu não manjo do que tou falando é de propósito pras pessoas pensarem que eu não manjo, mas é um lance pra pensar, pq no fundo eu manjo do que estou falando. Só que não manjo"

E pelo menos usou Kubrick e não Tarkovski :D
 
Olha o tamanho do pastel que o cara bolou, nota-se que nem eles sabem como fuma maconha
Não que eu já tenha fumado, abomino isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo