• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens do Retorno do Rei - [ATUALIZADO!!!]

Vc REALMENTE acha q por os dois nus na tela é uma boa ideia? ehehehhe

Ja desconfiam dos dois só por causa dos olhares e diálogos...como diriam os elfos, seria "o Ó, cruzes"!
 
ah sei lá né... num duvido nada que ele vai fazer o Sam deitar em cima do frodo lá na toca da laracna (ou era na torre da vigia? ) pra ver se esquenta ele...
 
O Sam tá com uma cara de velho na primeira foto, mas que cena meiga, ele vai beijar o Frodo (e ainda tem gente que defende a heterossexualidade dos dois :disgusti: ).

Haja figurante pra esse filme (e viva a computação gráfica e os efeitos especiais).
 
Gildor disse:
Sou só eu que acho isso ou aquela foto do Sam e o Frodo pode ser eles dois depois do encontro com Laracna? Foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi...
Eu acho que aquela foto se refere a

SPOILERS

a cena final deles na Montanha da Perdição

8-)
Se você reparar, vai ver o cabo da Ferroada na cintura do Sam, então é provável que aquela cena seja do momento em que Sam pensa que Frodo está morto, e pega a espada, o anel e o frasco dado por Galadriel :wink:
 
Pois é Mistyque...eu acho que a cena é aquela logo depois dele ser picado por Laracna, mas não tá claro demais não??
outra coisa, o Aragorn tá ótimo de armadura e a Andúril ficou maravilhosa!

PS: legal ficar escfrevendo em letras minúsculas só pro povo ter que citar ou copoar e colar abaixo né? hehehehe
 
Ah, como o Frodo e o Sam são elficos.... Ei, cade o " Eu t amo " dos 2!!? Vai ter q ter, agora q t mundo já percebeu o q tem entre eles.. :mrgreen:

Aff.. agora falando sério... + um filme q eu vou ter q ouvir minha mãe me enchendo... :osigh:
 
Ah, como o Frodo e o Sam são elficos.... Ei, cade o " Eu t amo " dos 2!!? Vai ter q ter, agora q t mundo já percebeu o q tem entre eles..
Acho que vai ser uma das cenas mais comoventes do filme. Muita gente vai chorar (inclusive eu!) :mrgreen:
 
Muito boas essas fotos!!!
Os 2 tão parecendo vampiros.......tão palidos......
Eu to até vendo a cena :
No cinema , Sam ajoelha - se para falar com seu amigo Frodo, e o pessoal no cinema : Beija, Beija, Beija!!!
huahuahua..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Não gostei daquela foto do Frodo e o Sam. Tá mto gay... e além disso, els tão mto deformados demais. Mto diferentes, esquisitos...
 
Feliz ia ser o dia em que o povo parasse de achar que amor entre dois homens ou duas mulheres (E ainda mestre e servo, como no livro) tem que ter conotação sexual. Será que essas pessoas são tão inseguras quanto a si mesmo que tem medo de demonstrar afeição uma pelas outras e terem sua sexualidade em questão? Eu hein...

Fico feliz que o Peter Jackson tenha deixado a devoção de Sam e a apreciação de Frodo pelo seu servo no filme, mas ter que aturar o povo gritando e rindo quando Sam diz "É o seu Sam" como se fosse a cena mais engraçada do mundo, só mostra que tem coisas que o público brasileiro ainda não está pronto pra ver e provavelmente não vai estar por anos.

:roll:
Ainda bem que existem muitas excessões, geralmente de pessoas mais maduras. :wink:
 
axei mto legal as fotos...

eu axo q a foto do frodo com o sam eh d qdo eles ja sairam da montanha, e o frodo ta soh c/ 9 dedos (a foto nao mostra)...

sei lah...
 
eu axo q a foto do frodo com o sam eh d qdo eles ja sairam da montanha, e o frodo ta soh c/ 9 dedos (a foto nao mostra)...

Se não me engano foi o Gandalf que os resgatou de lá com as águias, não?
 
eu acho que vai ser muito lindo o sam dizendo pro frodo:
-mr. frodo...I love you...
e então...depois de um tempo frodo olha para sam e... :kiss:

é claro..no rosto,ou na testa,o pessoal da terra média tem esse costume,acho que arrisco chutar que é isso que vai acontecer,ou o sam da um beijo na testa do frodo...pode ser também

aaaaaaaaaaaaaaaaa vai ser tão bunitinho...isso sim que é amizade e eu vou chorar muito...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo