1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Imagens do Retorno do Rei - [ATUALIZADO!!!]

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 7 Jan 2003.

  1. Gildor

    Gildor Usuário

    Pra quem achou que nós íamos ficar na onda 'As Duas Torres' o mês todo, eis fotos sensacionais do terceiro filme da Trilogia do Anel.

    -> 8O

    [
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]
     
  2. ~Silmariën~

    ~Silmariën~ Usuário

    ahn... mais um ano... :|
    Acho que até lá eu já estarei careca (de arrancar os cabelos... de ansiedade...)... nossa... falta muito tempo! ahhhhh
     
  3. Numenoriano

    Numenoriano Usuário

    Essa Imagens

    Aeh Galera !!!!!!!!

    e um prazer falar com vcs heim ..ahahahahah

    bom uma coisa q eu tenho p/ dizer q numa dessas 12 fotos de O Retorno do Rei ... UMA dela naum e quem vcs acham q seja .....

    Na foto q todo mundo acha q e o Eomer ...NAUM E ELE ! :roll:

    e Sim
    ARAGORN
    Elessar (pedra elfica )
    Strider=Passolargo


    na foto vcs podem ver q e o Aragorn montado em seu cavalo ....
    com uma LINDA(MARAVILHOS) ESPADA na SUAS MAOS .........
    sim isso mesmo ...
    ela esta Reforjada
    a Narsil reforjada como ANDURIL agora ...........
    minha Anduril........
    a
    Anduril do Numenoriano
    aqui
    do
    Elessar .eheheheheheh
    bom
    e
    isso
    ai se alguem descordar de min me responda !
    abracos
     
  4. *Finduilas*

    *Finduilas* Usuário

    Nossa eu pensei q fosse o Eomer mesmo, sei lá eu vi no Theonering e ñ estavam muito boas... Mas ñ deu pra perceber q era o Aragorn!!! Uau!!! 8O
    Bom... as fotos estão SHOW, só a da Arwen q já tinha saido em algum lugar... :o?:
    8O 8O
     
  5. Gilmallen

    Gilmallen Usuário

    Alguns comentários

    Muito legal a foto do Aragorn já em trajes reais e brandindo Andúril.

    Agora:

    Alguém reparou que na foto de Sam e Frodo, os atores não parecem ser Sean Astin e Elijah Wood? Sam parece bem mais velho e Frodo bem mais magro. Será que haverá essa diferença toda de um filme para outro? O cabelo de Frodo também está estranhamente mais claro. Talvez sejam os dubles numa versão preliminar do calendário. (Também acho que não faz sentido, mesmo assim...)

    Outra:

    O que Gandalf faz lutando com Narsil? Ou será que Glamdring se quebra no filme? Me parece o cabo da última. (EDITADO: Esquece, foi o angulo da espada que me confundiu. ;) )

    Mais ainda:

    Denethor está longe do que eu sempre imaginei. Sempre imaginei ele com barba, na verdade Theoden está mais para Denethor do que para Theoden no filme, pelo menos no que diz respeito a minha imaginação. :)

    Por último:

    Alguém tem idéia de quem seja o monstro da última foto? Um Uruk-Hai qualquer?
     
  6. Gildor

    Gildor Usuário

  7. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    O Denethor, eu imaginava com barba e bigode, mas ele tem a mesma cara de doido pensativo que eu imagino. Nunca ouvi falar nesse ator, mas ou a caracterização foi boa demais, ou eu que imagono muito. Parece que ele está tramano alguma coisa por esse olhar.

    Legal!
     
  8. Mycow

    Mycow Andúril

    Ei, nao sou de ninguem nao :eek: :lol:


    Nossa!!!!!!!!!!
    Essas fotos tao d+!!!!
    Essa roupa do Aragorn ta da hora!

    Gandalf ta com a Narsil?
    Ué, pra mim akela la eh a Glamdring mesmo

    Hahaha vendo akelas sombras em baixo do Gandalf parece q ele ta olhando pra um Nazgul
     
  9. Waters

    Waters Usuário

    Uma perguntinha, que bicho é aquele da última foto de baixa resolução? É o chefe dos Názgul? Ou é um Uruk mesmo?

    Não dava pra botar o Denethor de barba branca, já pensou quanto velho de barba branca ia ter no filme? Gandalf, Sarumam, Theoden, Denethor... Ia confundir a cabeça do público.
     
  10. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    É a Glamdring msm... e se ele fosse estar, seria com a Anduril, não com a Narsil :?
     
  11. Wendëmahtar

    Wendëmahtar Heh. Supershake.

    Sou só eu que acho isso ou aquela foto do Sam e o Frodo pode ser eles dois depois do encontro com Laracna? Foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi... :o?:
     
  12. Gildor

    Gildor Usuário

    Eu acho que aquela foto se refere a

    SPOILERS

    a cena final deles na Montanha da Perdição

    8-)
     
  13. Mi6

    Mi6 HMS

    A Glamdring ta menor ou é impressao?
    Acho q nao pq eles nao tao com as roupas de orc .
     
  14. Gildor

    Gildor Usuário

    Eles podem ter se livrado das roupas na hora de subir a Montanha, né? Se eu não me engano, em algum ponto eles realmente fazem isso 8-)
     
  15. CAOS_theOld

    CAOS_theOld Usuário

    As Fotos estão otimas não vejo a hora do fim do ano chegar...
     
  16. :lol: Super d+ as fotos, eu achoq aquela cena do Sam e do frodo é quando ele está quase p/ "morrer"!
     
  17. SPOILERS

    É.....mas sei lá, o frodo tá com uma cara palida, labios roxos, com uma aparencia de "morto" mesmo....e a parte em que ele aparece "morto" na historia é após a picada de laracna...

    Mas olhando bem, a cena está mt clara pra ser na toca de laracna....hm.......não sei. :obiggraz:
     
  18. Elessar77

    Elessar77 Usuário

    Gente, Gente Gente!!!


    Os "Dunedain" (EU SEI QUE TA ESCRITO ERRADO)HHEHE...enfim, eles vao aparecer no RDR??? 8O
     
  19. Beren

    Beren Wannabe Rider

    Dúnedain???? pq n podem ser os otros.. aiai dessis jeito vo acabar lendo o RDR AGORA dse angústia e espera :P
     
  20. Wendëmahtar

    Wendëmahtar Heh. Supershake.

    Não sei não, mas quando li o livro me deu a impressão de que a Laracna era morta do lado de fora da toca. E quanto às roupas, não me lembro direito agora mas acho que eles sobem a Montanha com aquelas roupas improvisadas mesmo (as únicas que o Sam conseguiu encontrar). Senão alguém subiu pelado, os Orcs deram um sumiço nas roupas do Frodo e onde raios eles iriam achar roupas do tamanho deles por lá? Quanto à Montanha da Perdição, acho que lá é que deve ser escuro e naquela foto o dia estava claro... :roll:
     

Compartilhar