• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagem para um Personagem

Tabris

Porta Chama do Ponente
Por favor alguem poderia me ajudar? Eu não sei c esse oé o forum certo, sincerametne a enorme quantidade d foruns na Valinor me deixou desnorteado, tipow eu estou atreas d uma iamgem para um eprsonagem meu em um jogo, eu tneho uma iamge q estou usando mas ela n parece nada ocm ele mesmo dpeois d eu fazer uma edição enorme nela(ela era d um humano o.o) eu gostaria d saber c alguem pode me arrumar uma boa imagem apra meu personagem, via ae embaixo uma descrição fisica:

Aparencia Fisica: Thamior é de uma beleza simples e sutil tipica dos elfos, ele tem 116 anos(Aparecenia saind oda adolenscencia/ inicio da ivda adulta) tendo cabelos loiros e longos que costuma manter soltos, Thamior é baixo até mesmo para os elfos(1,65) e tem um porte fisico que não lembra nem um pouco o de um guerreiro, quando se move ele se move com a graça e agilidade tipica dos elfos, Thamior tem olhos penetrantes que são castanhos como o tronco de um carvalho.

PS: serve foto do filme, desenho... qualquer tipow d arte
PS2: detallhes menores como a cor do olhos podem ser editados no photohosp, eu posso fazer isos sem problemas
PS3: Dependend da iamgem c for desenho a'te detalhes maiores como roupas ou raça podem serm udados(tipow oclocando orelhas d elfos)
PS3:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo