1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Imagem para um Personagem

Tópico em 'RPG' iniciado por Tabris, 13 Mar 2004.

1. Tabris

Tabris Porta Chama do Ponente

Por favor alguem poderia me ajudar? Eu não sei c esse oé o forum certo, sincerametne a enorme quantidade d foruns na Valinor me deixou desnorteado, tipow eu estou atreas d uma iamgem para um eprsonagem meu em um jogo, eu tneho uma iamge q estou usando mas ela n parece nada ocm ele mesmo dpeois d eu fazer uma edição enorme nela(ela era d um humano o.o) eu gostaria d saber c alguem pode me arrumar uma boa imagem apra meu personagem, via ae embaixo uma descrição fisica:

Aparencia Fisica: Thamior é de uma beleza simples e sutil tipica dos elfos, ele tem 116 anos(Aparecenia saind oda adolenscencia/ inicio da ivda adulta) tendo cabelos loiros e longos que costuma manter soltos, Thamior é baixo até mesmo para os elfos(1,65) e tem um porte fisico que não lembra nem um pouco o de um guerreiro, quando se move ele se move com a graça e agilidade tipica dos elfos, Thamior tem olhos penetrantes que são castanhos como o tronco de um carvalho.

PS: serve foto do filme, desenho... qualquer tipow d arte
    PS2: detallhes menores como a cor do olhos podem ser editados no photohosp, eu posso fazer isos sem problemas
    PS3: Dependend da iamgem c for desenho a'te detalhes maiores como roupas ou raça podem serm udados(tipow oclocando orelhas d elfos)
    PS3:

2. Estranho

Estranho Dancer

Compartilhar