• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagem no topo do index de Valinor...

Pessoal,

Desde a primeira vez que entrei aqui no Valinor, a primeira coisa que me encantou foi aquela imagem no topo do index do site...

De onde é aquela imagem? Realmente Valinor era daquele jeito nas figuras oficiais dos livros?

ate mais...
 
Amei as imagens........ :)

No entanto, gostaria de saber se aqui no Valinor tem alguma seção de Papeis de Parede...pq essas imagens não são de nenhum padrão de video (800x600 ou maiores...(o meu ta mais que 800x600.... 8-) )

Tem alguma seção ou fotos neste tamanho??

ate mais...
 
muito lindas as imagens, realmente... me fez lembrar uma coisa que eu sempre pensei desde a primeira vez que eu lí sobre valinor (há 2 anos atrás), eu morreria feliz se fosse em Valinor e contemplando aquelas paisagens. :)
 
pô e msm... e bem interessante a foto... e chama bastante a atençao... e na valinor existem fotos umas mais bonitas que outras... como o Ange||us flou :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo