• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagem mais recente !

Status
Fechado para novas mensagens.

Ivan_RF

Usuário
Essa aqui nem coloquei no meu site ainda.

857859ldcastle_i246.jpg
 
Oi Ivan. Seja bem vindo ao nosso forum. ;)

Seguinte...aqui a gente adota uma politica de topicos na qual a gente tenta manter o minimo possivel de topicos ativos, pra manter as coisas mais organizadas e mais faceis de encontrar. Imagina se cada um fosse abrir um topico pra cada imagem que tivesse feito? Ia ficar complicado de organizar as coisas aqui.

Por isso, se vc quiser postar qualquer imagem digital que vc tenha produzido, pode usar o topico de "arte digital", que tá fixo. Vc já postou nele, vc sabe qual é.

Então, estou trancando esse topico, o que significa que ele não vai mais poder receber msgs. Vc pode postar sua imagem no topico que falei acima, pra que ela seja comentada pelos outros (a proposito, ela tá mt boa 8O )

Qualquer duvida, pode me mandar um MP (mensagem privada), clicando no botão embaixo do meu post. =]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo