1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Imagem de ser misterioso assusta moradores de Acreúna, em Goiás

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 14 Jul 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Populares dizem que bicho morreu durante explosão nas obras da BR-060.
    Especialista nega existência do bicho e afirma que figura é uma montagem.[/h]

    A foto de um ser esquisito, comparado a um ET, que teria aparecido na região de Acreúna, sul de Goiás, está tirando o sossego dos moradores. Reza a lenda que esse tal ser morreu durante uma explosão nas obras de duplicação da BR-060 e foi levado para análise em Brasília. Alguns moradores contam que dois desses bichos conseguiram escapar vivos e continuam na região.

    O que ninguém sabe é explicar de onde veio a foto do misterioso ser. O professor de photoshop Leonardo Melo Moreira, explica que a foto é uma montagem.
    declara.

    Mesmo com a alegação do especialista, o boato é que a tal criatura foi encontrada às margens de um rio e, por isso, acabou batizada de Nego D´água.
    conta o instalador de som Alex de Jesus.

    afirma o aposentado Geraldo Antunes Pereira.

    diz o frentista Lion José Marques.

    A história do misterioso ser também ganhou repercussão pela internet. A mesma imagem pode ser encontrada em um site do interior do Mato Grosso. Mesmo sabendo que tudo não passa de uma lenda, tem muita gente que continua assustada com a história.

    diz um pescador da região.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar