1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

I'm a monster! Raaaaaawr!

Tópico em 'D&D 4ª Edição' iniciado por Skywalker, 17 Mai 2008.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Citação obrigatória ao desenho The tiefling & The Gnome

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bom, saíram alguns detalhes do Monster Manual. Lá terão algumas raças que podem ser usadas pelos jogadores: Bugbear, Doppleganger, Drow, Githyanki, Githzerai, Gnoll, Gnome, Goblin, Hobgoblin, Kobold, Minotaur, Orc, Shadar-Kai, Shifter (2 tipos), Warforged.

Sobre o gnomo, tem um monte de coisa FODA: Depois de terem tomado dano, eles podem ficar invisíveis e, no começo de um encontro, em vez de rolar a iniciativa, eles podem rolar HIDE.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Legal... Eu já tinha visto o vídeo.
    Eu ouvi um rumor de que os Drow iam vir no livro de Forgotten como raça básica, e eu supunha que os Warforged viriam no de Eberron...

3. Elminster

Elminster Usuário

O Gnomo parece um ET. 8-O

4. Alpharaz

Alpharaz Usuário

Que sotaque desgraçado.

Mas isso me deu vontade de jogar de tiefling warlock, quando eu for jogar a 4E pela primeira vez.

Compartilhar