• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ilustrações - Tolkien

räjähdys

Usuário
Bom dia..
Bem, se eu criei o tópico no local errado, me desculpem.. e claro, movam-o para o lado correto =]

Seguindo..
eu gostaria de saber de vocês que estão mais por dentro do universo de Tolkien, se existe algum BOM artista que se prestou a ilustrar todos os personagens (ou a grande maioria) de Tolkien..

Quando digo BOM artista, não estou desdenhando dos amadores ou iniciantes.. mas gostaria de indicações de nomes/obras de alguém que realmente seja da área e que tenha feito outros trabalhos, enfim..

Agradeço antecipadamente :D
 
show de bola.. tô conferindo aqui o trampo dos caras..

sabem de algum blog ou algo assim que indexou muitas ilustrações dos valar/valier?!

valeu!
 
Além dos ilustradores oficiais citados pelo Turgon, tem muita gente boa por aí. Eu gosto muito do trabalho dessa ilustradora Russa, os elfos dela são lindos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo