1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Illuminati

Tópico em 'RPG' iniciado por Armitage, 7 Mai 2006.

1. Armitage

Armitage Usuário

Alguem aqui conhece e poderia me dizer algo a respeito? e também onde comprá-lo e quanto custa?

Descobri esse jogo recentemente - é um jogo de estratégia de tabuleiro chamado Illuminati Deluxe que é famoso nos states. Dei uma wikipedi-ada e me interessei pois apesar de ser de tabuleiro, parece ter uma estratégia mais profunda.

A Devir traduziu e tem no site oficial - link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - mas não em sua loja virtual, então acho que só daria pra comprar por ela se for na loja física em Sao Paulo, o que fica ruim pra mim. Além disso, gostaria de saber como ficou essa tradução, pois pelo que notei a Devir parece ter substituído as sociedades secretas originais (Iluminados da Bavaria, Gnomos de Zurich, Ufos, etc. ) por "MTV" e "Senhores de Santana" , o que seria realmente BROCHANTE. :(

PS: Acho que não tem uma seção dedicada a jogos de tabuleiro, por isso postei aqui.

Última edição: 8 Mai 2006
  2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu conheço, já joguei e digo: é muuuuuuuuuuito bom!

Tu escolhe a sociedade secreta que tu quer ser, cada uma tem seus objetivos. Tu vai disputando com as outras sociedades pra ver quem consegue controlar determinados grupos e, depois de tê-los na palma da mão, eles te ajudam em futuras disputas.

Sim, a Devir realmente alterou alguns nomes. Mas como eu não sabia dos antigos então....

Ah, tá fora de catálogo. Meu amigo comprou num sebo.

3. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Ó... cê pode tentar o ebay (caso cê não tenha problemas do jogo ser todo em inglês)!! Tem o jogo pra vender lá com os mais diversos preços... desde 1 libra até 28 dólares!! Dá uma olhada!! Vale a pena!! :)

Compartilhar