• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ilha de Cachorros (Isle of Dogs, 2018)

Clara

Perplecta
Usuário Premium
20170921-isle-poster-641x1000.jpg

IMDb

Novo filme de Wes Anderson tem data de lançamento prevista para março de 2018.
Trata-se de animação em stop-motion (assim como O Fantástico Sr. Raposo, de 2009 e do mesmo diretor) e conta a história de um garoto que sai em busca de seu cachorro, que foi abandonado em uma ilha-lixão com todos os outros cães da cidade.
Os personagens do filme têm as vozes de famosões como Scarlett Johansson, Bryan Cranston e Bill Murray, além de Liev Schreiber, Edward Norton e Ken Watanabe:

ilhacach.png



Adorei esse poster, um dos mais lindos que já vi. :amor:

C-RshNlUwAAKKrb.jpg





 
É tão lindo esse filme, e tão esteticamente perfeitinho, a trilha, a simetria visual, a direção que apesar dessa simetria faz com que tudo flua o mais naturalmente possível. É um deleite. Um filme altamente satisfatório, não vejo a hora de assistir de novo. Gostei mais do que o do Senhor raposo, que eu sempre tive um pouco de reservas, apesar de achar ótimo tbm. É só que, sei lá, aquele me pareceu que o ritmo poderia ser um pouquinho melhor, nesse aqui, dos cachorros, parece mais que cada composição, cada frame, é imprescindível.
 
Foi bom mesmo?

Estou receoso justamente porque acho O Fantastico Sr Raposo uma baixa na filmografia do Wes.
Vai na fé. Se não gostar, ao menos terá visto e ouvido composições muito bonitas :)
Esse é bem mais direto, mais enxuto, embora eles tenham acho que a mesma duração... No sr raposo, se em muitos momentos sentia-se que o filme ficava um tanto estacionado para que os personagens fossem desenvolvidos, nesse é tudo ação, sem com isso sacrificar nosso envolvimento emocional na trama. Acho que ele do sou bem essas duas coisas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo