1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Web Based Ikariam

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Beriadar, 13 Nov 2008.

1. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Bom, o jogo Ikariam, que eu tenho visto por vários e vários lugares na net como propaganda parece ser mto bom. Passo meu tempo agora jogando-o direto.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Imagino que voces tmb já devam ter percebido os anúncios desse jogo.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É um jogo online que voce só precisa do browser, como vários outros que já foram citados pelo fórum. Baseado na civilização grega, estratégia tradicional, gerenciamento de império e recursos.

Se alguém mais joga, avisa ae. Eu estou no mundo Epsilon.

Compartilhar