• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

III Piquenique nos Portos Cinzentos ( Rio de Janeiro )

Éowyn

Usuário
Ja estavam com saudades né? :D

A Valinor e o Conselho Branco, em parceria, voltam a programar seus eventos regionais, e começamos pelo Rio de Janeiro! Todos os cariocas e "estrangeiros" estão convidados a comparecer ao III Piquenique em Arda, que faremos na Floresta da Tijuca, Rio de Janeiro.

Data: 29 de Março de 2003
Local: Floresta da Tijuca - Estação Meu Recanto
Horário: 10h as 17h
Ponto de encontro: Praça Afonso Viseu - Alto da Boa Vista, em frente ao Chafariz das 9:30h as 10h ( pois as 10h estaremos indo para a Floresta )

O que levar: Todos ja sabem, não é?
Rapazes: 1 prato de salgado e 1 refrigerante pet.
Moças: 1 prato de doce e 1 refrigerante pet.

Roupa: Todos sabem que temos uma subida de 2 km para a estação Meu Recanto, então vão com roupa leve e sapato confortavel.
Estamos acostumados a liberarmos fantasias based Tolkien em nossos encontros, por isto, fiquem a vontade para liberar a imaginação! Teremos nosso tradicional concurso de fantasias com prêmiação!

O que vai acontecer:

- Faremos o nosso tradicional Quiz Valinor, formem suas equipes ( 5 pessoas ). Cada participante ganhará um livro "Roverandom" de Tolkien, lançado recentemente pela Martins Fontes

- Faremos uma TolkienGincana nos moldes da realizada em São Paulo em Janeiro no nosso encontro nacional, pois isto, se preparem, formem equipes de 6 pessoas e venham concorrer a vários prêmios!

Avisos:

. É expressamente proibido levar qualquer bebida alcoólica!
. Na estação meu recanto existem banheiros, pois isto ninguém precisa ir fantasiado dentro do metrô ou ônibus! podem traze-las e vesti-las lá.
. Os ônibus que passam em frente a Floresta da Tijuca são: 225, 233 e 234

Qualquer dúvida, podem me procurar pelo e-mail eowyn@tolkien.com.br

Um abraço a todos e nos veremos lá!
Éowyn
 
Opa ! Conte comigo ! Desta vez a equipe Olifantástica ganha esse quiz !

E à galera novata : Espero vocês lá hein ! É um ótimo evento pra se integrar ao pessoal... eu mesmo comecei num pequinique..... ah.... comida... :obiggraz:
 
Vivaaaa! Meu primeiro encontro foi o I Piquenique, isso é tão nostálgico! :obiggraz:

Pode contar com a minha presença. :D
 
Já postei no tópico em Eventos e Encontros... bem.. eu voiu.. e fantasiado!!

meu primeiro encontro tb foi um desses píqueniques... :lily:
 
Oba! Tava na hora já. Esses pique-niques sempre são legais, e eu estava com saudade.
Dessa vez não vêm paulistas, não deve chover. :mrgreen:

Se bem que poderia vir visita. :wink:
 
Então convenção os estrangeiros a aparecerem nesta festa, oras :) Todos são muito bem vindos!

E Maglos, o grupo Asas de Balrog foi banido do quiz da Valinor... lembre-se!

[]s

Éowyn
 
Knolex
lembro de vc no primeiro piquenique... foi vc e mais alguem ai q sairam andando por outros caminho separado do grupo principal e me fez ter q ir atras... Humpf..
bem pelo menos sairam no lugar certo.. :P

Éowyn o grupo Asas do Balrog foi desfeito... soh q vc deveria falar q os participantes nao deveriam fazer parte de grupo nenhum oras.. senao da no mesmo... não é Maglote... :evil:

E hmm.. foi no primeiro piquenique q teve os ataques dos Ents... :mrgreen:
 
TT, primeira coisa... tinha um mrgreen la no meu post... voce viu, ne?

Pelo restante...

... e uma honra pra mim ser chamada por voce de nostalgica... nao achava que eu estivesse a altura... :mrgreen:

... eu ia ficar muito chateada em ser banida de la... :osigh:

... e voce acha mesmo que eu ia gostar menos de voces por influencia do Maglor? Isso nao e nada lisonjeiro. :x

E finalmente...

... so pra lembrar... de novo... eu tava brincando... ok? :wink:
 
Eiai....
Eu vou ficar "a ver navios".....
Nunca tive a oportunidade de ir nesses encontros....
Porque vocês não fazem um encontro aqui perto de Franca? Em Ribeirão Preto!
Ai vai ser bão...... Afinal eu sempre só fico morrendo d vontade de ir.... :grinlove:
 
Exciste uma grande diferença no grupo Olifantástico dessa vez


Eu estarei nele.

E se eu estou nele, é certeza de vitória.

é fato.
 
Meu primeiro encontro foi esse piquenique também! Que emoção! QUanto tempo... :kiss:

Claro que eu vou nesse, oras.

Minha equipe vai derrotar os Olifantásticos, seja lá qual minha equipe for. :obiggraz:
 
Fato é que o Knolex já perdeu quiz uma vez... :roll:
Lembro que tinha ido cantando vitória, que nem dessa vez.

E Maglos, o grupo Asas de Balrog foi banido do quiz da Valinor... lembre-se!
Eu ofereço ajuda sincera e bem-intencionada, e depois de um tempão, olha a resposta que eu ganho. Humpf.

... e voce acha mesmo que eu ia gostar menos de voces por influencia do Maglor? Isso nao e nada lisonjeiro

:(

Eu só acho eles exagerados, e são mesmo. Mas pessoalmente, conheço todos, e são legais como qualquer pessoa do fórum. Que coisa. :|

Já falei e repito. Sou muito mais nostálgico que metade deles. Só não sou exagerado.
 
Maglor, eu quis dizer que não gosto menos ou mais de pessoa nenhuma por influência de uma terceira pessoa. Essa é uma afirmação sobre a minha personalidade. Eu não estava pensando de jeito nenhum em dizer alguma coisa específica sobre a sua influência, ou sobre você, ali, e foi uma infelicidade da minha parte ter te citado.

:(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo