1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

III HOBBITCON - Programação!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 30 Jun 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

2. Asca

Asca Usuário

E eu aqui só na vontade :|

Boas confraternizações pra quem vai.

Panda, tem como colocar a data do evento?

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Tem lá, ué. 02 a 05 de novembro.

4. Asca

Asca Usuário

Ow sorry!

Eu não percebi que estavam no Título :oops:

:slow:

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

8-O

E quanto é que vai ficar tudo isso?! Tem que pagar tudo antes?! :eek:

Cara, to louco pra ir!!! Vai ser muito bom, com toda a certeza!!! :joy:

6. Alcarinquë

Alcarinquë Estrela

Isso ainda está sendo visto. O povo do Espírito Santo está procurando parcerias locais para diminuir o máximo que for possível as despesas do evento, e a FTB também fará todo o possível para isso.

O importante é não marcar nada para a data e ir programando a viagem de ônibus, avião, trem, navio, águia, olifante... e acompanhar a notícias e avisos.

7. Falassion

Falassion Usuário

=/

Damn too far...

Uma pena. Mesmo.

8. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu achei a programação interessante e divertida, bem ampla. Afinal, apesar de ser um evento Tolkien, eu acho que ficar só falando/ouvindo/lendo Tolkien um pé no saco. Daí achei bem legal as outras atividades, mais "turísticas".

9. Snaga

Chocolate!!! :joy: :grinlove:

To mais animado com os passeios que com a HobbitCon em si! :lol:

10. Marco

Marco may the force be with... wait

Eu achei bem interessante as atividades:joy: , estão favorecendo uma maior integração entre os participantes do evento. Só estou achando a duração um pouco longa, totalmente inviável pra mim.:tsc:

11. Snaga

Você não precisa ir em tudo.
    Chega lá no dia da HobbitCon em si e fica pra confraternização final! Pronto!

12. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Nossa..isso vai ser bacana...poxa...queria saber os valores...
    Quem sabe dá pra ir,...

13. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Eu adorei a programação... mas pra mim fica inviável financeiramente... a passagem pra lá é muuuuuuito cara!! Putz!! :blah: Mas se tiver algum milionário aí que pela Valinor com vontade de fazer uma boa ação... hehehehehe :mrgreen:

14. Fearroth

Fearroth A morte é só o inicio...

E que sejam todos bem vindos!! sou nativo e terei o maior prazer em ter vocês aqui!

15. nana

nana Usuário

Alguém quer ir pro ES viajar pelo interior pra conhecer as cidades? :dente:

16. Snaga

Se eu tivesse grana eu ia, Deathie! Mas... quem sabe?! :D

17. Fearroth

Fearroth A morte é só o inicio...

é bem barato!... mas o interior não é tão atrativo não... o litoral é bem masi interessante!

18. Uriel UmbraSire

Uriel UmbraSire Usuário

Eu moro no litoral \o/ uahuha u
    Bom a gente faz assim primeiro o pessoal vem pra minha casa depois a gente vai de carro e "sobe a serra".

Sejam todos bem vindos.

HAuhaUh
    ¬¬ Tô brincando em gente
    auhauhauau

Compartilhar