• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

III Dia Tolkien na Universidade de Sevilha, Espanha

Valinor

Equipe Valinor
tolkien.jpg
O “Dia Tolkien” foi criado pela Tolkien Society da Inglaterra como uma forma de celebrar, divulgar e ler as obras do professor Tolkien, sendo acatado por várias comunidades e fãs do mundo, realizando-se no dia 25 de Março. Um exemplo é a Smial de Pelargir, delegação da Sociedad Tolkien Española (STE), que celebrará o dia 25 de março de 2006 com uma jornada no Salão de Grados da Faculdade de Direito (Universidade de Sevilha).

...
Ler o Artigo completo
 
Última edição por um moderador:
Deriel disse:
Tem a HobbitCon :D

Eu procurei alguma coisa sobre Hobbitcon e encontrei alguns textos sobre o 2º encontro, que foi em novembro. Mas sempre acontece nesse mês? É sempre na mesma cidade?
Tem mais algum texto aqui no site que fale um pouco mais da idéia e o que tem mais no Hobbitcon? :loser:
 
Bom, a HobbitCon é anual e normalmente em novembro (a terceira será em novembro de 2006) :think: Vou dar uma fuçada pra ver se encontro algum texto melhor
 
*Ceinwyn* disse:
Ok ok. Acabei de me convencer (ser convencida) a ir a alguma HobbitCon na vida. A pelo menos uma.

Pois somos duas!
Acabo de ver o site indicado e já tô fazendo planos pra novembro!
:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo