1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

III Dia Tolkien na Universidade de Sevilha, Espanha

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 13 Mar 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 13 Mar 2006
  2. Malgalad

Malgalad Usuário

Alguma coisa do tipo (e mais ou menos do mesmo tamanho) é feito aqui no Brasil?

3. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Acho que não... mas quem sabe um dia?
    *sonha*

4. Deriel

Deriel Administrador

Tem a HobbitCon :D

5. Miss Rasta

Miss Rasta [oh say say say]

Eu procurei alguma coisa sobre Hobbitcon e encontrei alguns textos sobre o 2º encontro, que foi em novembro. Mas sempre acontece nesse mês? É sempre na mesma cidade?
    Tem mais algum texto aqui no site que fale um pouco mais da idéia e o que tem mais no Hobbitcon? :loser:

6. Deriel

Deriel Administrador

Bom, a HobbitCon é anual e normalmente em novembro (a terceira será em novembro de 2006) :think: Vou dar uma fuçada pra ver se encontro algum texto melhor

7. Tilion

Tilion Administrador

8. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Ok ok. Acabei de me convencer (ser convencida) a ir a alguma HobbitCon na vida. A pelo menos uma.

9. Miss Rasta

Miss Rasta [oh say say say]

Pois somos duas!
    Acabo de ver o site indicado e já tô fazendo planos pra novembro!
    :joy:

10. Deriel

Deriel Administrador

Vale a pena =] A deste ano vai ser em Vitória, no ES, entre os dias 2 e 5 de novembro

Compartilhar