• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ii Vam (2005) - Resultado Final

Idril

Usuário
Mais um ano começou e mais um VAM terminou!

A segunda edição do concurso mais infame da Valinor (e do Música) foi extremamente divertido e bizarro. Atrapalhadas de montão, mais indicações que foram contestadas e votações bastante acirradas. E tivemos um número alto de usuários que votaram em cada enquete: uma média de 21,45 usuários (quanta precisão...). :uhu:

Mas enfim, vamos as famosas considerações finais, um review do evento.


==> Novas categorias: muito ocncorridas e debatidas. Ninguém compreendeu direot o tal do "usuário Mais COnservador". Mas alguém surgiu com uma teoria interessante sobre picles, que foi aceita como explicação para que todos votassem sem medo de fazerem besteiras.

==> Bardo de Ouro e VAM: Desde o começo do ano passado, eu e Gandalf discutimos a possibilidade de fazer uma fusão entre Bardo de Ouro e VAM. Ia rolar, mas como o Thico andava muito ocupado, o VAM seguiu o que foi estipulado e aconteceu dentro da data prevista. Portanto, provavelmente os dois eventos não se unificarão nem neste ano e nem no futuro. Melhor cada um no seu cantinho, né?

==> Agradecimentos: A Lovejoy por ter criado pacientemente o sub-fórum do VAM (que tá com o nome de Bardo de Ouro, mas tudo bem, ele vai dar abrigo a esse evento também); aos jurados que indicaram muito e aos jurados que não indicaram nada; ao Sidney Magal por ter composto "Sandra Rosa Madalena"; e a vocês que votaram. :clap:


Chega de enrolação! Vamos ao resultado final!


Melhor Tópico
Melhores de cada banda - Krebain

Pior Tópico
Letras e Traduções de Rhapsody - Feanor the Noldor


Tópico que parece ser o Freddie Mercury mas era o Felipe Dylon Vera Fischer em noite de metaleira com Gabriel - Vovin


Melhor Iniciativa Tomada no Música
Pôr o Maglor novamente na moderação - Administração Valinor


Pior Iniciativa Tomada no Música
Fechar o Tópico dos TRUS - Idril


Usuário Poser
Faramir Estel


O Mais Eclético
Gandalf


Usuário Revelação
Progger58


Usuário TRU
Aurus


O Mais Conservador
Nunis


Usuário Flooder
Hansi Kurch


Usuário Mais Perdido que Cego em Tiroteio
Hansi Kursh (8 votos na enquete)
Idril (ganhou moralmente, mesmo não sendo indicada pra votação final) :dente:


O Sabe Tudo Música 2005
Gandalf




Parabéns aos vencedores!!! :cerva:
 
Última edição:
Ta faltando o destaque do forum de musica ou eh soh impressao ? :eek:

Desculpa por nao conseguir unir o VAM e Bardo de Ouro esse ano, eh pq eu estou viajando e soh voltarei no final desse mes, sendo assim, fica dificil organizar o Bardo e nao queria empacar a vida da Idril. Ano que vem se nao houve nenhum imprevisto como esse.
 
Destaque fórum Música? Ahn? Não me lembro dessa categoria. :eh:

Mas vou ver as enquetes uma por uma e ver se alguma enquete foi deixada pra trás.


EDITADO: Não era Destaque Música, mas sim Sabe Tudo, etc... Lapso meu.
 
Última edição:
Idr¡l disse:
EDITADO: Não era Destaque Música, mas sim Sabe Tudo, etc... Lapso meu.

Eh, sei la tinha esquecido o nome tambem. ahaha!


A Administração agradece o reconhecimento pela brilhante idéia do retorno do Maglor


hahaha! Eu indiquei e votei nisso, provavelmente outras pessoas indicaram!
 
Eu acabei de descobrir agora que tinha acbado as votações e eu tinha vencido! \o/
Fiquei feliz com os resultados no geral, gostaria de agradecer a todos e um beijo pro Nandes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo