• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II SP Terror - Festival Internacional de Cinema Fantástico

Vëon

Do you know what time it is?
II SP Terror - Festival Internacional de Cinema Fantástico
01 de julho a 08 de julho de 2010
São Paulo - Brasil

PROGRAMAÇÃO
Competitiva Internacional

Competitiva Ibero-Americana

Takashi Mike

Programas especiais

Curtas

Os filmes serão exibidos na Reserva Cultural e no CineSesc.

Pretendo ir pelo menos sábado e domingo, queria muito ver À Prova de Morte no cimena, mas quinta-feira as 20h vai ser quase impossível :disgusti:
 
Só me programei pra poder ir assitir Rec 2. Queria ir ver A Centopéia Humana, mas tenho o leve pressentimento que vou me arrepender... :roll:
 
Ainda nem assisti Diary of the Dead :lol:, desanimei um pouco com o Romero depois de Terra dos Mortos.

Já assistiu REC 2?? Tem 70% no RT, parece que vale a pena.

Diary tb é uma b*, faz bem em não ver. Desses três últimos dele acho que o Land é o menos pior, e mesmo assim ainda não se compara com night, day e dawn. Romero ficou gagá. Ou como diz o Sky, está sofrendo da mesma doença que o George Lucas =F

Sobre Rec 2, eu ia dizer que não vi mas acabei de lembrar que vi. Só que dormi no final =S Não pelo filme, eu que estava com sono mesmo, hehe. Mas pelo que eu lembro o Deriel gostou bastante, e ele é meio xiita com essa coisa de zombies.
 
Queria ir ver A Centopéia Humana, mas tenho o leve pressentimento que vou me arrepender... :roll:
:lol: Mesma coisa aqui, to afim de ir ver apesar de o trailer não ter me empolgado nem um pouco. Típico filme ruim cheio de clichê que ganhou fama por ser nojento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo