• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II Estrelas de Valinor

Swanhild disse:
Deriel disse:
Mith disse:
Ringil Æ disse:
Não ligo pro papel, mas pra que negar?

Deriel disse:
Somos uma página pobre, mas estamos nos esforçando ao máximo para que os vencedores possam ter uma lembrança de vitória, na forma de um belo diploma e, claro, de uma seção de destaque na Valinor.
Isso tá martelando na minha mente a Eras. :|

Vide o negrito (que não é uma promessa). Lamentamos, mas o nosso e$forço não foi $uficiente :| , já comentei isso várias vezes... a Valinor tá no negativo há tempos :| . A seção, que não depende de grana, está lá.

Hm. Bom, o encontrão pelo menos acho que tá garantido, né? O de domingo, que é oficial e organizado pela equipe, pelo menos? :think:

Ei... o churrasco organizado por mim e pelo TT1 tb ... muito tempo antes... já até pagamos o aluguel do local, só faltam receber os depositos.

Vc vai no churrasco Swan? :pray:
 
Ringil Æ disse:
Deriel disse:
Vide o negrito (que não é uma promessa). Lamentamos, mas o nosso e$forço não foi $uficiente , já comentei isso várias vezes... a Valinor tá no negativo há tempos . A seção, que não depende de grana, está lá.

Acho que todos já imaginávamos o motivo, e não nos importamos em nada. O que não entendia era porque se estava culpando alguém quando ninguém teve culpa.

Isso, eu não levo tanto em consideração o diploma... Só perguntei p/ sabe se não foi extravio etc...
 
Povo, é o seguinte: ia haver diploma. A intenção inicial era esta. Mas não foi possível; não houve. Logo, vamos deitar sobre os louros apenas ( aquela folha, viu gente) e esquecer este assunto. E vamos mais é pensar no próximo Estrelas, e votar prá valer !! E nada de puxação de saco no Encontrão prá ganhar votos, hein!! :lol:
 
Vê, só quem participa (as pessoas que serão referências ou canditados para a votação) são as pessoas que já participam do site ou que ainda querem participar.... Por exemplo, no Lothlórien, sempre tem gente nova mandando coisa... e por ser gente nova, como pode ser candidado em comparação aos mais velhos...
 
Ué, claro que novatos podem ser indicados. As votações são para DESTAQUE, acho que o pessoal deve ficar bem ciente disso. No caso de Tolkien por exemplo, vocêr não deve escolher um candidato pensando "vou escolhê-lo porque ele sabe muito", mas sim escolher aquele que com posts interessantes e de conteúdo vem se destacando no Fandom, às vezes mais até que aqueles mais velhos e mais conhecidos da turma.
Creio que no Lothlórien isso também possa ser válido.
 
Pandatur Parmandil disse:
Ué, claro que novatos podem ser indicados. As votações são para DESTAQUE, acho que o pessoal deve ficar bem ciente disso. No caso de Tolkien por exemplo, vocêr não deve escolher um candidato pensando "vou escolhê-lo porque ele sabe muito", mas sim escolher aquele que com posts interessantes e de conteúdo vem se destacando no Fandom, às vezes mais até que aqueles mais velhos e mais conhecidos da turma.
Creio que no Lothlórien isso também possa ser válido.

Eu fui indicado e era praticamente um novato (na verdade eu ainda sou um, mas na época era mais).
 
Teve seção no site? 8O
Ei Deriel, troco meu diploma por um exemplar gratuito do Curso de Quenya, que tal? :assobio:





:mrgreen:
 
Hum... eu estou fazendo minha listinha aqui e no melhor colaborador notícia valinor me deparei com uma coisa:

Os colaboradores mais freqüentes são o Panda e o The White que me vem na cabeça agora, além de Lordpas. Estes são usuários normais que podem participar, pois outros que colaboram são a Yavanna Lan, Claurelin, a Dourada além de textos que o TT1 organiza e publica, mas este ultimo é claro que nem pode particpar, assim como as outras duas...

E aí ? Hum, vou ter que pesquisar melhor :|
 
Sr. Cachopardo disse:
Hum... eu estou fazendo minha listinha aqui e no melhor colaborador notícia valinor me deparei com uma coisa:

Os colaboradores mais freqüentes são o Panda e o The White que me vem na cabeça agora, além de Lordpas. Estes são usuários normais que podem participar, pois outros que colaboram são a Yavanna Lan, Claurelin, a Dourada além de textos que o TT1 organiza e publica, mas este ultimo é claro que nem pode particpar, assim como as outras duas...

E aí ? Hum, vou ter que pesquisar melhor :|

Que pesquisa melhor, vota em mim! :mrgreen:


Eu gostei dessa de troca o diploma por um livro!

E que seção é essa? :o?:
 
Lordpas disse:
Eu gostei dessa de troca o diploma por um livro!

É lógico que estão de brincadeira, mas pra ficar bem claro: se não tem dinheiro pra diploma, não tem dinheiro pra livro ou camiseta etc
 
The Transcendent One disse:
Eu dou uma foto minha autogafada, para cada vencedor 8-)
:puke:
Na mera hipótese de eu vir a ganhar algo, dispenso. :mrgreen:

Hum... eu estou fazendo minha listinha aqui e no melhor colaborador notícia valinor me deparei com uma coisa:

Os colaboradores mais freqüentes são o Panda e o The White que me vem na cabeça agora, além de Lordpas. Estes são usuários normais que podem participar, pois outros que colaboram são a Yavanna Lan, Claurelin, a Dourada além de textos que o TT1 organiza e publica, mas este ultimo é claro que nem pode particpar, assim como as outras duas...

E aí ? Hum, vou ter que pesquisar melhor

Eu também fiz pesquisa e deu o seguinte:
(as notícias que contei eram as disponíveis na altura no link "Notícias Anteriores", no fim da página inicial)
Pandatur Parmadil - 30 notícias
YavannaLan - 19 notícias
The White - 13 notícias
Mystique - 10 notícias
Claurelin a Dourada - 6 notícias
Sr. Cachopardo e Lordpas - 4 notícias


So, é meio que óbvio que a superioridade vai para o já vencedor na Edição Anterior, Pandatur Parmadil. The White e YavannaLan também mandam bastantes. Acho que a YavannaLan podia ser admitida para votação, porque grande parte das notícias dela não têm a ver com o site, só algumas. É assim. :)
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Eu também fiz pesquisa e deu o seguinte:
(as notícias que contei eram as disponíveis na altura no link "Notícias Anteriores", no fim da página inicial)
Pandatur Parmadil - 30 notícias
YavannaLan - 19 notícias
The White - 13 notícias
Mystique - 10 notícias
Claurelin a Dourada - 6 notícias
Sr. Cachopardo e Lordpas - 4 notícias

Que bom que vc me poupou tempo :mrgreen: Nem eu mesmo sabia que havia mandado 4 notícias, imaginava 3 :roll:


Ah, uma coisa: Melhor Notícia do Período e Melhor Notícia de Fsto destaque Tolkien no Brasil podem vir a ser as mesmas, não é ? Pois estava pesquisando na lista das notícias e não sei exatamente em que lugar colocar...

:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo