• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II Estrelas de Valinor

TT1

Dilbert
Chegou a hora de dar início à segunda festa de premiações oficiais da Valinor! São 16 categorias, divididas entre Valinor, Lothlórien, MUD, Listas de Discussão e Brasil. O procedimento é o seguinte: por duas semanas qualquer pessoa pode sugerir nomes para todas as categorias e dentre todas as sugestões a Comissão Julgadora - formada por todos os Colaboradores e a Equipe Valinor - escolherá 5 que serão colocados sob votação.

As votações serão em duas frentes, uma aberta a todo mundo e outra aberta apenas à Comissão, portanto teremos dois ganhadores por categoria, um eleito pelo público e outro eleito pela Comissão (logicamente poderão ser coincidentes) exceto nas únicas duas categorias técnicas (medidas por quantidade não por votação) e nas "Tolkien no Brasil" (apenas votação popular). O período de divulgação e indicação dos concorrentes vai até o dia 10 de setembro a partir do qual serão abertas as votações, com o resultado final sendo divulgado dia 20 de setembro.

As categorias existentes são as seguintes (todas respectivas aos meses de abril a agosto de 2004):


Lothlórien
01. maior colaborador Lothlórien (critério técnico)
02. melhor ilustração Lothlórien (juri/popular)
03. melhor texto Lothlórien (juri/popular)

Valinor
04. maior colaborador notícias Valinor (critério técnico)
05. melhor colaborador notícias Valinor (juri/popular)
06. melhor notícia do período

MUD Valinor
07. destaque MUD Valinor (juri/popular)

Listas de Discussão
08. destaque Valinor Obras (juri/popular)
09. destaque Valinor Filmes (juri/popular)

Tolkien no Brasil
10. fato de destaque positivo Tolkien/Brasil (popular)
11. fato de destaque negativo Tolkien/Brasil (popular)

Fórum Valinor
12. destaque Tolkien
13. revelação Tolkien
14. destaque em Lingüística
15. destaque Fórum
16. revelação Fórum

[Como único porém convém esclarecer que para as categorias Fórum Valinor os seguintes fóruns são desconsiderados: Apresentações, Comunidade de Usuários Valinor, Encontros e Atualidades e Generalidades]

Se você já deseja indicar seus preferidos, pode utilizar o e-mail da valinor (valinor@valinor.com.br) ou postar na seção do Fórum Reclamações, Pedidos & Sugestões, colocando explicitamente que são seus indicados pessoais pro Estrelas de Valinor.

Quer saber mais sobre o I Estrelas de Valinor?
* I Estrelas de Valinor
* Resultado Final do I Estrelas de Valinor
 
Hum, ótimo!

Apenas acho que o Panda pode acabar levando um monte de novo :think:

postar na seção do Fórum Reclamações, Pedidos & Sugestões, colocando explicitamente que são seus indicados pessoais pro Estrelas de Valinor.
Tem que ser mais de um? :o?:
 
Por enquanto são só as indicações.

Por isso vc pode indicar até 5 por categoria, pois são esses o número de pessoas que irão concorrer pela vaga.
 
Que saco... tô fora de tudo quanto é lista, sumido e com saudade do pessoal... :osigh: meu e-mail tá uma caca... Acho que nem indicação eu recebo esse ano na Valinor Filmes... :tsc: Bicampeonato foi-se!

Até pra indicar eu tenho problemas!

Sigam meu conselho, crianças: não deixem que as vicissitudes da vida afastem vocês das pequenas coisas que tornam os dias mais agradáveis. Quando vc perceber, vai se rimpossível recuperar o tempo perdido. Afinal, é bem difícil eu me tornar O MAIS PARTICIPATIVO DA LISTA em 5 dias...
 
Imadofus disse:
Apenas acho que o Panda pode acabar levando um monte de novo :think:
Exatamente. O primeiro Valinoreva já tinha aquela expectativa de "Quem será?", mas nesse: já tá na cara também né. Tinha que ser o Panda. 8-)

Mas assim que eu puder, estarei mandando os meus indicados.
 
Obrigado Proview.
Só vai ser o Panda se nós votarmos nele. Apesar de pessoalmente já o ter indicado em algumas categorias. O tipo é muito bom nas notícias. :)
 
O Lobo disse:
Que saco... tô fora de tudo quanto é lista, sumido e com saudade do pessoal... :osigh: meu e-mail tá uma caca... Acho que nem indicação eu recebo esse ano na Valinor Filmes... :tsc: Bicampeonato foi-se!

Até pra indicar eu tenho problemas!

Sigam meu conselho, crianças: não deixem que as vicissitudes da vida afastem vocês das pequenas coisas que tornam os dias mais agradáveis. Quando vc perceber, vai se rimpossível recuperar o tempo perdido. Afinal, é bem difícil eu me tornar O MAIS PARTICIPATIVO DA LISTA em 5 dias...

Sumido mesmo lobo! Mas se vc percebe não existe mais a categoria "mito" e como vc já ganhou a Estrelas I considere-se prestigiado para todo o sempre! :mrgreen:

E alguém que perguntou o que trata as listas, trata do Yahoo Grupos, pra mais info: http://www.valinor.com.br/kb.php?mode=article&k=1042&o=1

Ps: Só eu não recebi o tal certificado da edição passada? :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo