1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

II Estrelas de Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 25 Ago 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

Chegou a hora de dar início à segunda festa de premiações oficiais da Valinor! São 16 categorias, divididas entre Valinor, Lothlórien, MUD, Listas de Discussão e Brasil. O procedimento é o seguinte: por duas semanas qualquer pessoa pode sugerir nomes para todas as categorias e dentre todas as sugestões a Comissão Julgadora - formada por todos os Colaboradores e a Equipe Valinor - escolherá 5 que serão colocados sob votação.

As votações serão em duas frentes, uma aberta a todo mundo e outra aberta apenas à Comissão, portanto teremos dois ganhadores por categoria, um eleito pelo público e outro eleito pela Comissão (logicamente poderão ser coincidentes) exceto nas únicas duas categorias técnicas (medidas por quantidade não por votação) e nas "Tolkien no Brasil" (apenas votação popular). O período de divulgação e indicação dos concorrentes vai até o dia 10 de setembro a partir do qual serão abertas as votações, com o resultado final sendo divulgado dia 20 de setembro.

As categorias existentes são as seguintes (todas respectivas aos meses de abril a agosto de 2004):

Lothlórien
    01. maior colaborador Lothlórien (critério técnico)
    02. melhor ilustração Lothlórien (juri/popular)
    03. melhor texto Lothlórien (juri/popular)

Valinor
    04. maior colaborador notícias Valinor (critério técnico)
    05. melhor colaborador notícias Valinor (juri/popular)
    06. melhor notícia do período

MUD Valinor
    07. destaque MUD Valinor (juri/popular)

Listas de Discussão
    08. destaque Valinor Obras (juri/popular)
    09. destaque Valinor Filmes (juri/popular)

Tolkien no Brasil
    10. fato de destaque positivo Tolkien/Brasil (popular)
    11. fato de destaque negativo Tolkien/Brasil (popular)

Fórum Valinor
    12. destaque Tolkien
    13. revelação Tolkien
    14. destaque em Lingüística
    15. destaque Fórum
    16. revelação Fórum

[Como único porém convém esclarecer que para as categorias Fórum Valinor os seguintes fóruns são desconsiderados: Apresentações, Comunidade de Usuários Valinor, Encontros e Atualidades e Generalidades]

Se você já deseja indicar seus preferidos, pode utilizar o e-mail da valinor ([email protected]) ou postar na seção do Fórum
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , colocando explicitamente que são seus indicados pessoais pro Estrelas de Valinor.

Quer saber mais sobre o I Estrelas de Valinor?
    *
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

*

2. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Hum, ótimo!

Apenas acho que o Panda pode acabar levando um monte de novo :think:

Tem que ser mais de um? :o?:

3. Deriel

Deriel Administrador

Um só pra 16 categorias? :mrgreen:

4. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Opa... lá vou eu votar no Charli! :grinlove:

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Por enquanto são só as indicações.

Por isso vc pode indicar até 5 por categoria, pois são esses o número de pessoas que irão concorrer pela vaga.

6. O Lobo

O Lobo Usuário

Que saco... tô fora de tudo quanto é lista, sumido e com saudade do pessoal... :osigh: meu e-mail tá uma caca... Acho que nem indicação eu recebo esse ano na Valinor Filmes... :tsc: Bicampeonato foi-se!

Até pra indicar eu tenho problemas!

Sigam meu conselho, crianças: não deixem que as vicissitudes da vida afastem vocês das pequenas coisas que tornam os dias mais agradáveis. Quando vc perceber, vai se rimpossível recuperar o tempo perdido. Afinal, é bem difícil eu me tornar O MAIS PARTICIPATIVO DA LISTA em 5 dias...

7. Décimo

Décimo The Swanson Code

Se eu enviar um mail para
    ,como se Valinor fosse alguém a quem enviasse mail, vocês aí vão receber os meus indicados, é isso?

8. Edrahil

Edrahil Usuário

É o que está escrito lá em cima! :mrgreen:

9. TT1

TT1 Dilbert

Ué, claro! :eek:

10. Fingolfin

11. Edrahil

Edrahil Usuário

12. Fingolfin

deu pra pegar a idéia :lol:

13. Décimo

Décimo The Swanson Code

O que é que "Listas de Discussão" trata exactamente?

14. Smaug

Smaug Cacho

*Sr. Cachopardo cochicha para o Imadofus: tsc... se fosse assim não teria graça, seria só o Deriel pô*

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Gente, melhor notícia é das Olimpíadas hein? 8-)

16. Mith

Mith This server is too busy!

Exatamente. O primeiro Valinoreva já tinha aquela expectativa de "Quem será?", mas nesse: já tá na cara também né. Tinha que ser o Panda. 8-)

Mas assim que eu puder, estarei mandando os meus indicados.

17. Proview

Proview Go

Descobri que não explicar bem... :?

Mas basicamente é como se fosse tópicos de discurssão por email, enviados para os cadastrados em um grupo (tem o Obras e o Filmes).
    Mais ou menso isso.
    Para mais detalhes entre aqui:

18. Décimo

Décimo The Swanson Code

Obrigado Proview.
    Só vai ser o Panda se nós votarmos nele. Apesar de pessoalmente já o ter indicado em algumas categorias. O tipo é muito bom nas notícias. :)

19. Edrahil

Edrahil Usuário

Desse jeito, o Panda vai ser nosso Clóvis Bornai! :lol:

20. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Sumido mesmo lobo! Mas se vc percebe não existe mais a categoria "mito" e como vc já ganhou a Estrelas I considere-se prestigiado para todo o sempre! :mrgreen:

E alguém que perguntou o que trata as listas, trata do Yahoo Grupos, pra mais info:

Ps: Só eu não recebi o tal certificado da edição passada? :osigh:

Compartilhar