• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II Eleni Valinóreva - É hora de Votar!

Tilion

Administrador
Depois de alguns atrasos devido a vários problemas técnicos, tem início neste momento a segunda fase do concurso II Eleni Valinóreva (As Estrelas de Valinor), que agora passa a ser semestral.

O processo é simples: se você já se registrou na Valinor, basta entrar no fórum exclusivo do concurso, onde cada categoria tem um tópico próprio com enquete. A partir daí, é só escolher seu candidato e votar.

Se você ainda não se registrou na Valinor, não deixe de fazer seu cadastro. É rápido e vai garantir seu acesso ao fórum de votação das Estrelas de Valinor.

Vale lembrar que os resultados serão divulgados no dia 12 de outubro, e que estaremos premiando nossas Estrelas com um diploma e seção de destaque na Valinor.

Façam suas apostas, escolham os favoritos... a votação começou!

II Eleni Valinóreva – Entre e Vote!
 
Bom, já votei em todas as categorias que eu pude. Agora vamos ver em quem o povo vai votar. :mrgreen:

Parabéns para quem foi indicado, especialmente ao 10º Membro da Sociedade, Imadofus e Cachopardo.

Pena e ao mesmo tempo alegria de o Panda não estar na disputa. Estava vendo até a surra que quem competisse com ele iria levar. :roll: Mas como agora é Moderador, né...
 
Bom, quero agradecer imenso pelas minhas 3 nomeações, a vós e a todos os usuários que me indicaram. Estar entre os 3, os 4, ou os 5 primeiros, o que seja, entre milhares de usuários, é uma grande honra. :)

Desejo boa sorte a todos os indicados. :wink: Que vença o melhor. :mrgreen:
 
Mith disse:
Pena e ao mesmo tempo alegria de o Panda não estar na disputa. Estava vendo até a surra que quem competisse com ele iria levar. :roll: Mas como agora é Moderador, né...

Q nada, ele só ia concorrer a 1 categoria dessa vez. Esse Panda já não é mais o mesmo.

Agora fica a pergunta, quem vai ser o Papa Tudo desse estrelas? Sr. Cachopardo? 10º Membro?
 
Imadofus para Destaque Tolkien!
icon_smile_king.gif
 
Imadofus disse:
Imadofus para Destaque Tolkien!
icon_smile_king.gif

:lol:

Muito f***!!

Seria legal as pessoas votarem com consciência. Nossa amanhã é eleição, o Tilion deixou as enquetes pra hoje de propósito :aham:
 
Fingolfin disse:
Mith disse:
Pena e ao mesmo tempo alegria de o Panda não estar na disputa. Estava vendo até a surra que quem competisse com ele iria levar. :roll: Mas como agora é Moderador, né...

Q nada, ele só ia concorrer a 1 categoria dessa vez. Esse Panda já não é mais o mesmo.
De qualquer forma, hoje ele é o nosso Clóvis Bornai, já que foi o papão anterior. Agora só concorre como por prazer.
 
Pena e ao mesmo tempo alegria de o Panda não estar na disputa. Estava vendo até a surra que quem competisse com ele iria levar. Mas como agora é Moderador, né...
EU juro q preparei um comentario para perguntar prq o panda nao ia participar...mas em fim..ta explicado...eu votaria depende da categoria ....eu nao era aki do passado e comentarao ai q ele nao é mais o mesmo depende da area do forum ....em algumas posso dizer q ele aidna c destaka viu!!!!!!!!
Tentei votar conciente pelos feitos nao por ser amigo do cara e ja coneversar com ele a um tempo...algumas categorias nao pude nem votar q nao conhecia..outras conheci na hora e fui verificar para ter criterio...! mas acho q votei tudo certinho ai vejo aki os comentarios...nun sei pode ser locura minha,mas acho q tamo votando na mesma pessoa pelo menos pelo teor das palavras de uns ai parece...mas so o tempo dira ou nao ne...é tanta gente pra vota...! ?!?!

Mui da hora isso...ehhehehhauha!
Imadofus para Destaque Tolkien!
icon_smile_king.gif
 
o fato das pessoas não terem indicado o Panda pros premios de destaque tb contribuem pro fato dele não estar concorrendo.
 
Nossa, votei em tudo que tinha direito...

Só me abstive do voto do MUD.

As indicações ficaram supimpas, com destaque pro Décimo, Imadofus e Cachopardo.

Essas tres criaturas, realmente, fizeram a diferença na área Tolkien com posts de conteúdo e de ajuda (Diga Amigo e Entre).

O Panda merecia ganhar no Notícias, mas como não pode mais concorrer eu votei no Cachopardo que está sempre aí com qualidade no que escreve. (Fiquei muito feliz com a indicação aqui :obiggraz: )

Nas listas eu acabei votando no Enerdhil pela sua participação com inteligência, realmente essa figura merece :clap:. E eu senti a honra das honras ao ter meu nome ao lado do dele, Ringil, Varda e Villie. :oops:

E a Filmes, o ponto de discontração que encontrou uma figurinha nova e cheia de vontade que foi o Marco!

Realmente, eu acredito que o Estrelas II deve excelentes indicações e vai ser bem concorrido.

Faço de novo aqui votos de que o pessoal se interesse pelas listas de novo (isso é um convite :mrgreen: )
 
Ninguém perguntou ainda, mas vou responder:

Não há uma enquete para Destaque em Lingüística porque houve apenas um indicado e, naturalmente, ele já é o vencedor de modo automático.

O nome será divulgado junto com os outros resultados no dia 12. :wink:
 
Ae!!! até que enfim acabei de votar!!! Acho que só deixei dois sem opinar.
Qto ao que vcs tão falando do Panda, bom... nao sei, nao, mas acho que ele ia perder em algumas (muitas) enquetes!!! :aham:
 
Fiquei muito surpeso ao ver todas estas indicações, eu confesso que pela adimiração de muitos eu até esperava a indicação na Revelação Tolkien, mas as outras foram as surpresas mesmo. Principalmente no Destaque Fórum, estar ao lado do V e Prímula é uma honra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo