1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

II Concurso de Artes - Exibição dos Trabalhos

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 22 Jun 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

E começa a exibição dos trabalhos, do II Concurso de Artes Lothlórien/ Fórum Valinor.

São oito ótimos trabalhos (alguns surpreendentes) que podem ser vistos no link abaixo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Links relacionados:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

É absolutamente IMPOSSÍVEL competir com o Rogério (rs).

3. Gostei muito do trabalho da Thais - A ira de Fëanor, e o do Rogério - A fuga dos Noldor, vocês mandaram muito bem!!!!!!!!!!!

Parabéns a todos por mais este trabalho maravilhoso!!!!

Beijinhos

4. Smaug

Smaug Cacho

link para as imagens

de Tringól
    de Thaís Tûk
    por MI6

por MI6
    por MI6
    por Bachelorette
    pela autora: E. D. Siffert

:obiggraz:

Fiquei em duvida entre 3 desenhos, muitos excelentes, que são: O Juramento de Fëanor, Massacre e A fuga dos noldor, de Thíngol. Todos em preto e branco, eu gosto mais porque penso que retrata melhor, o lapis de cor parece tirar as caracteristicas, mas os outros tambem estavam bons :grinlove: ...

:D

5. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Gostei muito de
    ,
    ,
    e de

6. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Gostei mais do "Massacre" e do "O juramento de Fëanor", ambos muito bons.

7. Ireth Elendil

Ireth Elendil Usuário

Genteeeen como é difícil escolher. São todos muito bons.
    Eu gostei bastante "A Fulga dos Noldor", "O Massacre" e o Juramento de Fëanor", também acho que os desenhos preto e branco possuem um encanto maior.

Parabéns a todos! :wink:

8. Aline Baggins

Aline Baggins Usuário

O Rogério adora humilhar a gente com os desenhos dele :mrgreen:
    Eu gostei do dele e dum outro preto e branco, esqueci o nome, perae....
    O Juramento de Fëanor, adoro os pretos e brancos, quase nunca pinto os meus 8-) Parabéns ao Rogério(again) e a Shiffert
    *esperando o próximo concurso, e esperando que o Rogério não participe dele*
    Bjos :D

9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Galera, os desenhos estão otimos!!!
    Vcs trabalham onde, hein? Na Marvel ou na DC??? :mrgreen:

Mas assim como todo mundo eu tb tenho os meus favoritos. Sao eles:
    > O Juramento de Fëanor, de E. D. Siffert
    > Massacre, de Gustavo Netto
    > A Fuga dos Noldor, de Rogério do Rego

Qdo é que poderemos votar nos desenhos??? :o?:

10. WaneArwen

WaneArwen Usuário

O esforço de todos que estão participando merecem reconhecimento.
    Estão todos de parabéns, muito bem retratados. Só em saber inspirar-se em algo e transmitir ao papel, já é de extrema criatividade e sensibilidade; morro de inveja quem sabe pintar..... :mrgreen:

11. Putz soh desenho legal! Mas o "O Juramento de Fëanor" eh simplesmente maravilhoso! Nota 10! :wink:

12. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Quem observar com mais precisão vai notar que o concurso está dificílimo!!!!! Todos os desenhos têm sua originalidade, o que é bem particular a cada artista.... Mas tbm, é o tempero do desenho e o que até o deixa mais bonito!!!! Como dizer quem é o vencedor onde todos podem ser?

13. Peredhel

Peredhel Usuário

gostei mto do A Fulga dos Noldor e do Juramente de Feänor...

e kuando sai u tema do III concurso?

14. TT1

TT1 Dilbert

Assim que surgir o resultado do segundo

Compartilhar