• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II Concurso de Artes - Exibição dos Trabalhos

Gostei muito do trabalho da Thais - A ira de Fëanor, e o do Rogério - A fuga dos Noldor, vocês mandaram muito bem!!!!!!!!!!!

Parabéns a todos por mais este trabalho maravilhoso!!!!

Beijinhos
 
link para as imagens

A Fuga dos Noldor de Tringól
A Ira de Fëanor de Thaís Tûk
Fim da Tempestade por MI6
Fuga dos noldor
Fuga dos noldor por MI6
Massacre por MI6
O Discurso de Fëanor por Bachelorette
O Juramento de Fëanor pela autora: E. D. Siffert

:obiggraz:

Fiquei em duvida entre 3 desenhos, muitos excelentes, que são: O Juramento de Fëanor, Massacre e A fuga dos noldor, de Thíngol. Todos em preto e branco, eu gosto mais porque penso que retrata melhor, o lapis de cor parece tirar as caracteristicas, mas os outros tambem estavam bons :grinlove: ...

:D
 
Genteeeen como é difícil escolher. São todos muito bons.
Eu gostei bastante "A Fulga dos Noldor", "O Massacre" e o Juramento de Fëanor", também acho que os desenhos preto e branco possuem um encanto maior.

Parabéns a todos! :wink:
 
O Rogério adora humilhar a gente com os desenhos dele :mrgreen:
Eu gostei do dele e dum outro preto e branco, esqueci o nome, perae....
O Juramento de Fëanor, adoro os pretos e brancos, quase nunca pinto os meus 8-) Parabéns ao Rogério(again) e a Shiffert
*esperando o próximo concurso, e esperando que o Rogério não participe dele*
Bjos :D
 
Galera, os desenhos estão otimos!!!
Vcs trabalham onde, hein? Na Marvel ou na DC??? :mrgreen:

Mas assim como todo mundo eu tb tenho os meus favoritos. Sao eles:
> O Juramento de Fëanor, de E. D. Siffert
> Massacre, de Gustavo Netto
> A Fuga dos Noldor, de Rogério do Rego

Qdo é que poderemos votar nos desenhos??? :o?:
 
O esforço de todos que estão participando merecem reconhecimento.
Estão todos de parabéns, muito bem retratados. Só em saber inspirar-se em algo e transmitir ao papel, já é de extrema criatividade e sensibilidade; morro de inveja quem sabe pintar..... :mrgreen:
 
Quem observar com mais precisão vai notar que o concurso está dificílimo!!!!! Todos os desenhos têm sua originalidade, o que é bem particular a cada artista.... Mas tbm, é o tempero do desenho e o que até o deixa mais bonito!!!! Como dizer quem é o vencedor onde todos podem ser?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo